domingo, 20 de abril de 2014

Mensagem de Mãe Maria: Façam o bem para seus irmãos mais descrentes 09.04.2014


Canalizado por Cristal
9 de Abril, 2014


Eu estou sempre aqui, meus queridos, e estou feliz pelo trabalho de todos vós, por tudo que fazeis pelos vossos semelhantes, estais ajudando-os e estamos vos orientando. Confiai sempre e segui a direção dos ventos leves, somos Nós que sopramos saberes para guiar-vos, não vos entusiasmeis com as fortes pancadas e rajadas de ventos, pois vos perderão.

Somos sutis e queremos que sejais também, para enfrentardes e entenderdes vossos desafios, para vos relacionardes de corpo e alma com vossos semelhantes, não quero que percais o precioso tempo, então caminhai vagarosamente, absorvei cada segundo do tempo da Terra, ele corre, então respirai lentamente, profundamente e soltai a pressa da evolução. Muitos filhos se perderam correndo atrás de uma evolução que se encontra em vossos próprios corações e na convivência de uns com os outros, apenas cuidai uns dos outros e sintam o Amor Maior.

Fazei o bem para seus irmãos mais descrentes, não aos irmãos mais necessitados ou aos mais doentes, e sim aos que estão mais distantes da Fé. Não espereis nada por isso, nenhuma recompensa dos céus, esse é o grande exercício de vossos próximos dias. A separatividade das culturas, religiões e crenças é um grande desafio para ser superado, isso deve ser feito com calma. 

Estamos vos apoiando. 

Eu Sou Vossa Mãe e Meu Amor está presente em Vosso Coração!



Amor Respeito Gratidão
Fonte: Além dos Olhos
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário