terça-feira, 25 de março de 2014

Sabedoria dos Anjos: Grande Potencial


Com Sharon Taphorn
24 de Março, 2014



É um dia de sorte

Hoje está cheio de tantas opções e potenciais que algumas vezes é difícil decidir onde começamos e é uma energia grandiosa, de fato. Aceite as oportunidades que lhe estão sendo oferecidas e esteja preparado para agir, bem como para comemorar as suas realizações ao longo do dia.

Novos recursos de dinheiro, tempo ou apoio estão disponíveis para você. Siga em frente, em direção ao que é mais importante para o seu coração e o crescimento de sua alma.

O sucesso, às vezes, vem do compromisso objetivo, assim esteja disposto a encarar as coisas a partir de uma perspectiva diferente, ou a ouvir as idéias e inspirações dos outros, pois isto irá ajudá-lo muito a alcançar as recompensas que você busca.

Não desista e saiba que a sua força e graça são exibidas através de sua bondade para com os outros e todas as coisas. Seja paciente com você mesmo e permaneça no controle dos seus pensamentos e de seus poderes. Este é o segredo para criar o equilíbrio e a harmonia, bem como as soluções criativas que você deseja para si mesmo e o seu crescimento.


Afirmação: “Eu reconheço a abundância em minha vida com gratidão amorosa. Sou motivado pelos impulsos da minha alma, enquanto compreendo o grande potencial da vida.”


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias



Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/sabedoria-dos-anjos-grande-potencial.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário