segunda-feira, 31 de março de 2014

Mensagem do Arcanjo Miguel: O Novo 30.03.2014


Canalizado por Juracyara Saul da Costa 
30 de Março, 2014


AMADOS MESTRES,

Muita Alegria nos envolve, muita Gratidão nos Completa por dividirmos com cada Um de Vocês, nossas Frequências Vibratórias de Pleno Amor, Plena Harmonia e Plena Elevação.

Um Novo dia emerge, nas Vibrações Frequênciais de Um Novo Portal e de Uma NOVA referência do Criador para este momento de Divina e Plena Transformação de Todos Vocês Amados Mestres, da Mãe Gaia e deste Grandioso Universo.

O Novo se faz em torno de Todos Vocês e de Tudo. O Novo Vibra a procura do Coração que BUSCA, que Almeja com a Força e o Amor a Elevação a que se propõe o Tempo de DEUS, o Criador. 

O NOVO te Busca, Amados Mestres, para completar em cada Um de Vocês a Elevação Divina de Poder, Luz, Amor, Saúde, Paz, Harmonia, a sua Verdadeira Ordem Divina, a sua Verdadeira Essência em DEUS.

O SER de LUZ ILUMINADO, proposto a estar Aqui, para Transformar no que Realmente É o EU SOU. O NOVO te Busca Amados Mestres e Deseja encontrar o Espaço do Amor, da Entrega, para se Alojar em seu SER e ser a Plena LUZ. O NOVO te Busca, Amados Mestres, para que em Amor, Renuncia e Fluxo, Vocês se Transformem em DEUS. O NOVO se'r Vocês Mestres Divinos, em Verdadeira performance de Luz, Poder e Dons Divinos.

Descrevo em Amor uma Meditação para que, o NOVO te encontre e faça morada Divina em cada UM: 

EU, (diga o seu nome), Aqui em Plena Forma de Luz Divinal, o Mestre Divino.

Clamo, Anseio, Permito e É meu Desejo Divino, que as Energias deste Portal Divino de Hoje, que Opera a Magia da Transformação, me Envolva, me Transforme e faça morada no meu SER, trazendo a metamorfose de DEUS em MIM.

Que Aqui e Agora, Renasça o Mestre Iluminado, Cheio do Pleno Poder de DEUS para atuar no Bem Maior para Toda a Humanidade.

Que Hoje a minha Melhor Versão Humana Resplandeça em Pura Perfeição e Poder.

Assim Estou.

Estes são momentos grandiosos Amados Mestres, para a Conquista da Mestria Divina e da Plenitude em DEUS.

Os Envolvo em Amor Incondicional e em nossa Eterna Gratidão.

Em Amor, Eu Sou Miguel e os Abençoo.



Fonte: Cura pelas Mãos / Bom dia Mestres
E-mail: luzes.da.cura@gmail.com
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário