sábado, 29 de março de 2014

Mensagem do Arcanjo Miguel: Determinando a Elevação Divina 23.03.2014


Canalizado por Juracyara Saul da Costa 
23 de Março, 2014


Em Amor e Luz, em Alegria e Gratidão, envio à Todos Vocês Mestres Divinos, a Elevação e a Luz. Chegamos, mais uma vez até Aqui, com a Força e a determinação de cada Alma em transpor com Graça Divina os difíceis sintomas que recebem em cada Emanação de Energias Celestiais.

Estamos chegando, estamos concluindo a Elevação individual e deste Planeta Gaia. Tudo segue no Fluxo Divino e na Perfeita Ordem. Minha mensagem hoje, é para solicitar, que cada Um de Vocês Amados Mestres, se envolvam com muita determinação nesta Elevação Divina.

Que cada Um de Vocês Mestres, informem ao Universo, ao Cosmo Infinito a sua deliberação e vontade de Ser Elevado, Iluminado e Ser Um Mestre Divino atuando DEUS em seu Interior. Todo o Universo, o próprio DEUS, Criador espera o seu Chamado, o seu Pedido, a sua Vontade de Ser a Elevação.

Mestres Amados, Vocês são Sagrados e a sua Escolha é Divinamente respeitada e nada violará seu livre arbítrio, por isto sempre os alertamos que DEUS, o Criador, o Universo espera sua Ordem, para que possam Agir na sua Transformação e na sua Evolução.

Estaremos, no dia 30/03, em um Portal de Divina Luz e intensa Força Divina de mudanças físicas e planetárias, neste Portal que acompanha também a Força Lunar de uma Lua Nova, que traz à Terra e sua Humanidade mais uma vez. O NOVO, a NOVA TERRA, o NOVO SER ILUMINADO...

Descrevo uma Meditação, para ser entoada ao Universo até o dia Sagrado 30.03, com a Permissão, do seu Interior e Alma para serem parte desta mudança, desta Luz deste NOVO:

“EU, (diga o seu nome) Em Plena Forma Divina. Um Mestre de DEUS, Permito Ser Modificado, Transformado, renovado na Luz e em DEUS.

Autorizo ao Universo, no mais profundo de minha Alma à concluir em Mim a minha Transformação em DEUS, conforme estabelecido por minha Alma e o Criador.

Entrego ao Universo a minha Determinação de Ser Agora Elevada, Iluminada e Resplandecente nos Poderes e Dons de DEUS...

Assim Estou.”

Parabéns, Amados Mestres, estamos concluindo os planos de DEUS. Agora se aproxima o grande Salto Quântico, o grande momento do júbilo e a intensa Beleza de Viver o NOVO, a NOVA TERRA, o NOVO SER RESPLANDECENTE em DEUS.

Chamem -nos. Estamos em Alegria esperando o seu Divino Chamado.

Em Amor,

Eu Sou Miguel,

E os Abençoo.



Fonte: Cura pelas Mãos / Bom dia Mestres
E-mail: luzes.da.cura@gmail.com
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário