domingo, 30 de março de 2014

Mensagem de Jesus: Sempre que experimentar um Evento, Interação ou Intercambio em que está amando, reconheça isso e a pessoa que causou 24.03.2014


Canalizado por John Smallman
24 de Março, 2914


Enquanto observa as notícias que estão sendo relatadas nos meios de comunicações, não pode deixar de ficar ciente das enormes mudanças que estão ocorrendo em todo o mundo. Em muitos países, pessoas estão se recusando a continuar a aceitar o controle autoritário e repressão que os seus "chamados" governos democráticos estão tentando impor sobre elas através de polícias e militares, para que os pedidos razoáveis ​​de seus governados de serem ouvidos, reconhecidos e discutidos sejam suprimidos e ignorados.

Os dias de dirigir e controlar a população acabaram. As pessoas serão ouvidas, deixarão de se permitirem ser iludidas por chamadas para esperarem pacientemente até que seus atuais problemas quase insuperáveis ​​que seus governos estão enfrentando sejam tratados de modo satisfatório, porque sempre vêm com essas desculpas quando surgem: crises econômicas, ameaças terroristas, clima extremo, sindicatos indisciplinados, etc. - são as mesmas velhas desculpas que são reeditadas todas as vezes que as pessoas exigem para ter as verdadeiras questões que lhes dizem respeito serem discutidas e resolvidas.

Os políticos, por sua própria natureza, procuram apenas manter suas posições de poder e autoridade, assim como os proprietários e gerentes de indústrias e funcionários públicos empregados por seus governos. Aqueles com poder e influência estão sempre tentando aumentá-la e as suas alegações de que estão agindo no melhor interesse de quem os elegeu ou que trabalham sob a sua autoridade, muito raramente são válidas.

A ilusão encoraja os indivíduos a tirar proveito de cada situação para melhorar a si mesmos, reforçando sua aderência precária em poder e influência, independentemente das consequências para aqueles sobre quem governa ou exerça autoridade. E este aperto no poder e autoridade é extremamente precário, necessitando de apoio constante e armazenamento em embalagens.

Todos os governos são autoritários e visam definir uma parte da população contra a outra, para que possam justificar práticas e comportamentos autoritários.  Só que alguns são muito mais flagrantes sobre isso do que outros, portanto, configurando-se para serem julgados e, muitas vezes condenados por seus vizinhos menos indiscretos.

A política, como experimentada na ilusão é baseada na culpa e vergonha, a fim de desviar a atenção dos problemas que realmente precisam ser abordados para o benefício de todos as pessoas. E, claro, todos experimentam governos que se alinham com suas próprias atitudes e crenças.

No entanto, o Tsunami do Amor está mudando isso rapidamente e uma conscientização da necessidade de mudança de compaixão para a forma de como a humanidade vive no planeta e como trata seus milhares de milhões de membros e do próprio planeta está crescendo diariamente. Se pudessem ver os resultados que estão obtendo por suas intenções amorosas verdadeiramente ficariam espantados.

Todavia, em seu estado severamente limitado de consciência, é extremamente difícil apreciar plenamente o que realmente está acontecendo em todo o mundo, enquanto a grande mídia - como de costume - foca na contenda, conflito e desastre, porque, por eras tem sido o que tem interessado a humanidade.

A Nova Era que acaba de amanhecer é uma época em que os cuidados para com os outros é de igual importância ao de cuidar de si mesmo e é essa nova atitude que está impulsionando as mudanças que muitos de vocês vieram à Terra para colocar em prática e para a qual tem rezado tão intensamente todas as suas vidas. Não irão se decepcionar!

Faça uma intenção de se concentrar nas coisas boas que estão acontecendo ao seu redor, muitas vezes aparentemente pequenas e insignificantes e lembre-se de que nada é insignificante e que cada pensamento amoroso, palavra ou ação tem efeitos extremos de longo alcance, sempre.

Então, continue a intenção de estar amando a todo o momento, enquanto promove as mudanças essenciais para o qual estava esperando e que escolheu para estar na Terra para ajudar na sua implementação. Tudo está absolutamente tendo um enorme impacto sobre as atitudes da humanidade, por suas manifestações em curso de Amor em ação e não há nenhuma maneira que o relógio possa ser retrocedido. O Amor está inundando o planeta e em nenhum lugar pode ser fechado para Ele. A intenção coletiva da humanidade é para o Amor substituir o medo e a intenção coletiva sempre é levada a bom termo.

Durante estas últimas horas de luta, conflito e sofrimento continuem segurando suas luzes individuais no alto, elas estão se tornando cada vez mais brilhantes e intensas. Sempre que experimentar um evento, interação ou intercâmbio que seja amar (e isso vai acontecer com frequência cada vez maior), reconheça-o, bem como a pessoa que causou isso, honrando-a e, em seguida, alegrar-se com as mudanças que veio ajudar a implementar na Terra e que que estão acontecendo bem na sua frente, a todo momento e que não podem ser paradas e revertidas.

Cada pensamento, palavra ou ação que cada indivíduo faz para reforçar e estabelecer esta nova era é enormemente intensificado pelo Campo do Amor Divino, que os apoia em todos os momentos de sua existência. O Campo do Amor é como um enorme ímã para o qual todos são atraídos, porque foram criados a partir dele e trazidos de volta em seu abraço amoroso. Quanto mais perto chegar até ele, estará constantemente a aproximar-se e mais forte se torna sua força e sua atração mais irresistível, porque você e Ele são uma e a mesma coisa e está voltando para casa!


Seu irmão amoroso, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge   
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário