quarta-feira, 12 de março de 2014

Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos: Será como uma viagem para transformar a maneira como vê a si mesmo e proporcionar uma profunda compreensão do que está por vir 11.03.2014



Canalizado por Sheldan Nidle
11 de Março, 2014


4 Chicchan , 8 Ceh , 10 Caban

Voltamos com muito a comunicar! Ao longo das últimas semanas, os eventos começaram a se manifestar. Estes eventos são a chave para a sua prosperidade global e incluem uma série de reavaliações cambiais, em preparação para uma redefinição global de moeda global, a muito antecipado.

Um acontecimento para ser seguido pelo retorno de todo o mundo para o padrão ouro. Todas essas ações ensejarão o fim da holding privada conhecida como Federal Reserve Bank, dos EUA. O fechamento desta entidade irá criar o motivo para o fim das "Notas do Federal Reserve".

Estas preliminares são para forjar uma nova governança para a América e para o mundo. Outro importante ponto de viragem será a entrega pelo Conde Saint Germain, dos World Trusts "Fundos de Prosperidade". Estes eventos são para possibilitar a divulgação formal da nossa frota, que são vistos como o conhecimento de que o primeiro contato se aproxima cada vez mais a cada dia. Nosso desembarque em massa será apenas o início de suas etapas finais, antes de sua grande transformação em Seres de Luz totalmente conscientes.

Os desembarques serão para permitir que conheça seus mentores. Cada um deles está totalmente treinado e pronto para ajudá-lo a fazer a transição para a plena consciência com sucesso. A primeira coisa que precisará fazer é desenvolver uma profunda confiança com o seu mentor e começar um processo de alteração de muitas de suas crenças fundamentais. Isso permitirá que descubra muitas coisas sobre suas vidas presentes e passadas que ainda não conhece.

Será como uma viagem para transformar a maneira como vê a si mesmo e proporcionar uma profunda compreensão do que está por vir. É vital que entenda o que aconteceu durante esta vida e como suas várias vidas passadas o afetam. Isso poderá leva-lo a uma série de profundas discussões com o seu mentor e seus guardiões celestiais. Cada um tem um contrato de vida, de maneira que precisa começar a ver no que isso implica. A partir dessas informações, será possível construir uma base em que está para se tornar. Esta informação poderá prepará-lo melhor para o momento em que será inserido em sua Câmara de Luz.

Quando entrar no nosso reino, tornar-se-á uma parte do vasto coletivo galáctico humano. Uma entidade viva, altamente interligada incluindo todos nós. Estamos trabalhando constantemente uns com os outros para desdobrar o plano divino para a humanidade e desta vasta Via Láctea. Esta galáxia existe em muitos níveis interdimensionais. Tem as energias infinitas do Céu para recorrer. Assim, será capaz de encontrar uma solução criativa para qualquer problema que encontrar.

Nesta crescente “árvore” que está usando, chegamos, portanto, apenas como catalisadores para aceleração do movimento de volta para a plena consciência. O Céu sentiu que precisava de um elemento especial para ajudá-lo a mudar seu ambiente e, ao longo do caminho, ajuda-lo a resolver uma série de questões pessoais que tinham o potencial de retardar seu movimento rumo a um estado superior de consciência. Finalmente, haviam elementos escuros em seu reino que ainda tinham um potencial de bloquear este movimento para a consciência plena. Agora removemos totalmente esta possibilidade hedionda.

Uma das coisas que já sabíamos, era como esse elemento escuro tinha intenção de manter seu domínio sobre vocês. Desde a queda da Atlântida, este grupo, liderado pela primeira vez pelos Anunnaki e, em seguida, por um grupo intertravado especial de seres humanos, tem tratado de quebrar os decretos que lhes foram dadas pelo Céu a milênios atrás. Nossa tarefa inicialmente era para ajudá-lo sub-repticiamente, lembrando de algo sobre suas origens. Foi isso que fizemos ao pastorear muitos de vocês a lugares especiais, quando os Anunnaki terminaram suas três “Idades de Ouro".

Mais tarde, ajudamos a selecionar e criar condições que permitiram uma série de Mestres Ascensionados serem forjados. Também ajudamos a muitos de seus avatares para criar as bases para a maioria de suas "religiões" modernas. Então, os Anunnaki e seus asseclas reordenaram todas estas religiões. O resultado foi uma mistura calculada, criada para trazer divisões, desconfianças e uma virada geral entre os seguidores de cada um desses grupos, especialmente reordenados. Isso será corrigido em breve pelas lições de seus Mestres Ascensos.

Hosana! Somos seus Mestres Ascensos! Desta vez, marcando um período de transição para toda a humanidade. Algumas ações poderão levar mais tempo para serem realizadas com sucesso, enquanto alguns delas estão agora num estado de graça. Os padrões para o sucesso é emergente e não temos dúvida de que devem ser rapidamente concluídos. Nossos associados sagrados têm trabalhado diligentemente para trazer esses eventos até você. Com o anuncio das moedas revalorizadas, entenda que o resultado final deverá ser uma grande reviravolta na forma de como a governança terrestre opera.

O grau de corrupção e desonestidade em todos os governos é verdadeiramente espantoso. Esta prevaricação brutal deverá ser sanada. Novas regras deverão ser adotadas e aqueles que fizeram parte dessa fraude ilegal seguirão para atender seus justos destinos. Um novo dia cheio de prosperidade, liberdade e democracia verdadeira está para ser a norma. Esta nova realidade exige sua plena participação.

A nova governança precisará de seu apoio na distribuição de uma tecnologia incrível que foi desenvolvida ao longo do último século e meio. São dispositivos sequestrados que poderão rapidamente limpar os ambientes de Gaia e fornecer a riqueza que as várias sociedades da humanidade merecem. Esta graça divina dará a oportunidade de restabelecer a tutela que a humanidade concordou, quando chegamos pela primeira vez a cerca de 900.000 anos atrás.

Congratulamo-nos com as divinas irmandades e confrarias deste Orbe sagrado esta mudança a andar por esse caminho mais requintado. Bênçãos para todos aqueles cujo trabalho focado tornaram tudo isso uma realidade maravilhosa. Agradecemos a todos! Sabíamos que no fundo de nossos corações que esse dia estava por vir! Agora vamos celebrar sua chegada e nos preparar para o momento em que poderemos tratar abertamente de muitas questões vitais.

Todos sabem em seus corações o que está por vir. A humanidade tem sido tolhida nos últimos 13 milênios de uma série de verdades, distorcidas conforme as intenções que estavam por trás dos trevosos. Meias verdades que agora precisam ser corrigidas. Para fazer isso, inicialmente precisará de uma reformulação de uma história perdida, que preparará o terreno para as nossas muitas manifestações divinas. Estas revelações poderão chocar. Nossa intenção é explicar o que ocorreu e como isso se relaciona com aquilo em que atualmente acredita.

Chegou o momento de reconhecer nossa fraternidade e ver como estamos destinados a trabalhar juntos para uma realização divina e aprender a amar um ao outro e este grande Ser que de bom grado nos abriga, apesar do grande número de transgressões que cometemos contra ela. Nós a amamos Gaia! Amamos a humanidade e o nosso retorno cheio de graça à plena consciência! Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Hoje continuamos nossas mensagens sobre as atividades cotidianas. A cabala escura chegou ao seu previsível final.

Nossos irmãos, da Terra Interior e de toda esta Galáxia virão acolher e nos preparar para a plena consciência. Celebramos este tempo e nos preparamos para certamente aceitar esta reunião muito graciosa e amorosa! Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Que assim seja!

Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).



Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário