quinta-feira, 27 de março de 2014

Discurso do Arcanjo Gabriel: A Coragem para Viver seus Sonhos 28.02.2014


Através de Shelley Young
28 de Fevereiro, 2014



Saudações, Queridos!

Que prazer e honra é estarmos aqui em sua presença hoje.

Gostaríamos de lhes agradecer por vir e apoiar nossa parceira na transmissão deste último evento ao vivo antes de ela começar a fazer as mudanças que permitirão que ela mude para a vida de seus sonhos, e neste sentido, gostaríamos de lhes apresentar uma canalização que os apoiará a fazer a mesmíssima coisa.

Nós os honramos por vir ancorar as energias do grupo e, claro, quando dizemos grupo, não queremos dizer apenas aqueles que estão nesta sala neste momento, mas também aqueles que experimentarão esta transmissão em sua internet posteriormente.

Vocês estão em energias completamente únicas neste momento do agora.

Seu planeta está mudando para energias nunca antes sentidas.

Sua Terra está mudando, e como a Terra muda, vocês mudam.

Vocês estão mudando, e conforme vocês mudam, a Terra muda.

É uma linda dança cósmica de apoio, amor e unidade.

Porque a massa crítica foi atingida e seus cenários de desastre não se deram em 21 de dezembro de 2012, e todos vocês, como um todo coletivo, decidiram avançar para a próxima grande era de iluminação, vocês verdadeiramente estão começando a experienciar coisas magníficas em seu planeta.

2013 em sua maior parte foi um ano de mudança para uma era totalmente nova.

Seus corpos estavam aprendendo como sustentar códigos vibracionais mais e mais altos.

Vocês estavam mudando a um nível de DNA a fim de suportar as energias mais altas e criar as mudanças que vocês desejam ver.

Agora que vocês chegaram ao ano de 2014, são totalmente sustentáveis destas novas energias no planeta, vocês estão começando a sentir os ventos da mudança soprando.

Vocês começam a sentir que o ciclo sem fim de alteração e purificação, limpeza e transmutação está terminando, e que isso seria válido para cada uma e todas as pessoas que estão lendo esta canalização ou presentes nesta sala.

Claro, vocês sempre estarão crescendo e expandindo, mas a mudança pesada está em grande parte concluída, e agora vocês estão entrando numa época que nós consideraríamos como refinamento energético.

Vocês estão mudando as fases, e isto, de fato, é uma mudança profunda.

Vocês estavam bem cientes das mudanças que foram prometidas enquanto individualmente passavam por seu processo de ascensão.

Muitos de vocês estavam cientes de que estariam mudando para a consciência de unidade e para as energias do amor incondicional, aceitação, graça, facilidade, entrega e fluxo, assistência divina e entrando em seu poder autêntico e seu eu criador.

Como vocês têm refletido sobre o que isto significa para si, muitos de vocês têm começado a verdadeiramente sentir que o fim da fase do deixar ir está à vista, e que vocês estão para começar a criar alguns desses sonhos sinceros que vocês estiveram nutrindo por tanto tempo.

Esta pode ser uma perspectiva assustadora para o ser humano em iluminação.

Muitos de vocês foram decepcionados por seus ensinamentos religiosos no passado.

Muitos de vocês tiveram vidas passadas em que acreditavam sinceramente em presentes e recompensas que nunca vieram.

Muitos de vocês sacrificaram suas vidas em expressões de vidas passadas na sua busca da espiritualidade.

Muitos de vocês foram desapontados por falsos profetas e outras promessas e previsões que não se realizaram, então, acreditar no fato de que sua vida pode real, verdadeiramente mudar tão profundamente para que possam ter a vida de seus sonhos pode ser uma perspectiva assustadora porque em um nível de alma vocês não querem arriscar ter esse desapontamento novamente.

O que é diferente nesta época é que vocês finalmente estão entendendo que são vocês que criam!

Vocês estão entrando em seu poder autêntico, em atuar como um deus criador vocês mesmos.

Vocês estão se conscientizando de que vocês são totalmente responsáveis pela vida que vocês levam, e isto pode ser tanto entusiasmante como aterrador para o ser humano em iluminação.

Sua consciência de vítima, para muitos de vocês, foi um escudo atrás do qual vocês se esconderam para evitar aceitar a autorresponsabilidade.

Pode ser difícil entender que vocês estão mudando para ser um cocriador da vida de seus sonhos, trabalhando com Deus ao invés de aceitar presentes pelo bom comportamento.

Decidir o que vocês querem e então cocriar como uma parte de Deus é um conceito poderoso que muitos de vocês ainda não aceitaram.

Vamos lhes garantir, Queridos, que estes, de fato, são tempos diferentes.

Não há porque reexperimentar o que já foi experimentado no passado.

Agora vocês são pioneiros e exemplos poderosos do que as pessoas serão capazes de realizar por aceitar seu próprio processo de iluminação e entrar em seu próprio poder autêntico.

Muitos de vocês têm medo do fracasso.

Vocês estão relutantes em se comprometer totalmente com a vida de seus sonhos porque têm medo de que fracassarão e que ficarão decepcionados.

Na verdade, não existe essa coisa de fracasso.

Somente existe experiência.

Nós os amamos pelas suas almas bondosas, gentis e cuidadosas, e nós entendemos que vocês não querem cometer um erro.

Para nossos olhos, não existem erros, não existe julgamento, vocês não estão sendo avaliados.

Vocês são encorajados a aceitar totalmente ter experiências.

Então, gostaríamos de dizer que, enquanto que nós não acreditamos em erros, se houve alguma coisa próxima a erro, teria sido jogar com o pequeno e não ter experiências.

O medo do sucesso e o medo do fracasso estão bastante baseados em sua velha mentalidade de amor condicional e em sua ideia de que existe um Deus que os está julgando, dando-lhes marcas brilhantes e douradas de aprovação ou grandes "X" pretos ao lado do seu nome.

Novamente lhes dizemos: esta não é a espiritualidade de Papai Noel, Queridos!

Vocês estão bem.

De fato, vocês estão mais do que bem.

Vocês são divinos.

Então, se vocês puderem olhar essas coisas por um novo modelo - um modelo de experiência meramente como um meio de autodefinição, vocês terão muito menos medo de avançar.

Muitos de vocês têm um medo de que se entrarem na vida de seus sonhos, as pessoas não precisarão mais de vocês ou não amarão mais vocês.

Muitos de vocês temem que estarão deixando para trás seus entes amados por assim o fazer, ou que de alguma forma serão julgados, considerados desmerecedores, ou atrairão a atenção para si daquilo que vocês não querem.

Queridos, não existem razões válidas para evitar viver seus sonhos!

Vocês estão aqui com seus próprios desejos, suas paixões ardentes e anseios dentro de vocês por uma razão, porque vocês são designados a trazer essas energias ao seu planeta.

Por honrarem-se, por amarem-se o bastante para viver a vida de seus sonhos, você somente podem agradar a todos ao seu redor, porque vocês terão a sua maior expressão de vida.

O desapontamento jamais pode vir de ter sua mais alta expressão de vida e, novamente, vocês serão exemplos notáveis do que ser.

Muitos de vocês têm medo de que se obtiverem tudo em sua vida vocês simplesmente farão a transição e deixarão o corpo.

Nós rimos disso porque sua energia ainda é muito necessária no planeta para apoiá-lo no processo de iluminação dele.

Então, se vocês conseguirem tudo que vocês querem, nós lhes garantimos, vocês não irão morrer.

De fato, confiem que vocês jamais terminarão de criar.

Sempre existirão novas inspirações que virão com todo nível novo de concretização.

Muitos desses cenários "e se" pavorosos que os deixam com medo de seguir seus sonhos são planejados pelo seu eu ego, a parte de vocês que deseja mantê-los pequenos e não tem interesse em sua iluminação.

Então se lembrem de onde vem e não deem mais peso do que merece.

Muitos de vocês sentem que se obtiverem todos os seus sonhos, não restará mais nada.

Queridos, vocês nunca param de crescer e expandir.

Vocês estão sempre avançando.

De cada novo platô, vocês estarão criando coisas ainda maiores para experimentar.

Pode ser que seu atual sonho seja realmente somente um trampolim para o que é realmente o seu maior sonho e propósito.

Seu destino pode ser até maior do que vocês já imaginaram!

Seus sonhos são a rota pré-programada em seu GPS interno para ajudá-los a encontrar sua expressão de vida mais alta e mais gratificante.

Ouçam-nos quando dizemos que vocês podem ter uma vida de alegria, amor, apoio, honra, saúde e abundância.

Tudo que vocês procuram vocês podem ter!

Vocês não seriam capazes de sonhar com isso, se não pudesse acontecer.

Vocês têm o apoio de sua própria alma, seus guias, seus auxiliadores, dos angélicos, dos mestres, de seu planeta, o universo inteiro os assiste e os anima!

Então, ao considerarem viver a vida de seus sonhos e fazerem aquelas coisas que sempre quiserem fazer, prestem atenção às pequenas dúvidas que surgem, aquelas que dizem: "Sim, mas se você fizer isso e...".

Estejam atentos a esses velhos pensamentos baseados no medo, vejam-nos pelo que são e deixem-nos ir de uma vez por todas.

O caminho para verdadeiramente e sem esforço mudar para a vida de seus sonhos é acolher a entrega e fluxo, fé e confiança, entendendo que estar nessas energias é ultrapassar todos os bloqueios, todos os medos, todos os sistemas de crença autolimitantes.

Ele os levará diretamente para sua mais alta expressão de vida e a partir daí vocês criarão de novo.

Isto é o que estará apoiando a Nova Terra que todos vocês estão aqui para fazer nascer e experienciar, e nós simplesmente mal podemos esperar para ver o que vocês criarão coletivamente.

É isto que queríamos lhes apresentar hoje.

E é o nosso maior prazer.



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário