sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: Paciência


Com Sharon Taphorn
20 de Fevereiro, 2014


Relaxe e deixe que o processo se revele.

Quando você estabelece um objetivo, algumas vezes, parece que as coisas não estão acontecendo com muita rapidez para você.

Lembre-se de que o tempo divino desempenha uma parte em todos os sonhos e desejos que envolvem outros, que também têm o livre arbítrio para escolher o que é adequado e melhor para eles. Quando eles não envolvem ninguém, mas apenas você, você tem mais controle sobre o tempo do resultado.

Você também deve estar disposto a dar os passos que irão levá-lo aonde você quer ir.

A Orientação dos Anjos é que você relaxe e aprecie as etapas ao longo do caminho. Saboreie os momentos de satisfação e de alegria como um bom vinho, envelhecido até à perfeição. Infunda amor a cada passo, pois isto realça o sabor de cada projeto, e tire o máximo de cada oportunidade que surgir em seu caminho.

Suavize o seu coração e permita que o seu amor floresça e toque os corações de todos os que você encontrar durante o seu dia. Envie-lhes setas cheias de idéias e de inspirações para ajudá-los a alcançar os seus sonhos e desejos. Seja o precursor da paz e da boa vontade e permita que isto seja refletido em tudo o que você faz. Esteja aberto aos dons que outros têm a compartilhar e agradeça ao Universo por todas as maravilhosas experiências que você tem.


Afirmação: “Estou vivendo e amando em meu Agora. Estou cheio de amor, de aventura e de expectativa por cada novo dia e pelos dons abundantes que ele traz em meu caminho.”


E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos



Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/sabedoria-dos-anjos-paciencia.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário