segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mensagem dos Anjos: Competição 15.02.2014



Por Ann Albers
15 de Fevereiro, 2014


Meus queridos, nós os amamos muito.

Todos nós somos iguais no amor de Deus.
Temos, simplesmente, que permitir que a nossa luz extraordinária brilhe!

Hoje, gostaríamos de lhes falar sobre a competição. Não estamos falando de competições criadas por causa dos esportes e do entretenimento. Estamos falando da necessidade do ego de competir com outros para se sentir melhor em relação a si mesmo.

Em nossa realidade, não há tal coisa como competição.
Compreendemos que Deus projetou todo o Universo para trabalhar em cooperação.

Este amor, esta inteligência divina está monitorando toda a criação a cada momento no tempo, adaptando-se, fazendo ajustes e emitindo novas orientações na tentativa de manter a criação operando em conjunto, em uma harmonia maravilhosamente orquestrada.

Isto é muito bem refletido pelo cérebro humano que, a cada momento, recebe milhares de impulsos nervosos do corpo, e, imediatamente, envia novas instruções às células, em uma constante tentativa de manter o seu corpo em ordem e equilíbrio harmonioso.

No entanto, na mente humana, a competição se origina de um sentimento de desconexão do amor Divino. Se vocês soubessem o quão intensamente todos vocês são igualmente amados e guiados, nunca precisariam se preocupar com o que outra pessoa na Terra está fazendo!

Vocês não teriam que competir nos negócios. Não teriam que competir em seus relacionamentos, por atenção, por dinheiro, ou por amor, sob qualquer forma. Vocês se sentiriam constantemente conectados e informados pela fonte de todo o Amor.

Nesta realidade há dinheiro, amor e atenção suficientes para todos. Nesta realidade, vocês, simplesmente, têm que ser a melhor versão que possam ser de si mesmos. Não haveria necessidade de competir e nenhuma necessidade de ser “melhor” do que outra pessoa, porque, na verdade, todos vocês são iguais.

A formiga na calçada e o mais brilhante pensador humano são feitos da mesma substância – o Amor Divino.

Assim, queridos, em termos práticos, da próxima vez que sentirem a necessidade de ser o melhor, o mais bonito, o mais inteligente, o mais rico financeiramente, do que outra pessoa, parem. Digam a si mesmos: “Eu simplesmente quero ser o melhor do que posso ser”.

Esforcem-se para serem fiéis a si mesmos.

O que lhes dá prazer?

Aprimorem as suas habilidades.

Como gostam de se enfeitar?

Quem se importa se vocês estão à altura do seu vizinho, ou se o seu ex tem mais dinheiro do que vocês?

Sabemos quem vocês realmente são e os vemos como iguais.
Todos vocês são moldados a partir do amor e da luz de Deus, não menos.

Vocês estão em formas diferentes – um oceano de amor derramado em jarros e copos diferentes, mas, todavia, um oceano de amor. Vocês são todos perfeitos, mesmo quando se expandem em uma consciência maior de quem realmente são.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos



Por favor, respeite os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/mensagem-dos-anjos-competicao.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário