sábado, 22 de fevereiro de 2014

Mensagem de Jesus: Não se prenda à raiva que algumas dessas infames e chocantes divulgações despertam em você 20.02.2014


Canalizado por John Smallman
20 de Fevereiro, 2014


O tão aguardado e a muito antecipado momento do despertar da Humanidade se aproxima cada vez mais. Embora seja muito difícil para aquele incorporado na ilusão, como está, continuar segurando sua Luz elevada, está realizando um trabalho absolutamente maravilhoso que honramos muito.

O fim está à vista apesar de, possivelmente, não ser muito evidente, enquanto cercado por uma grande variedade de eventos de pesadelo que precisam ser resolvidos e para os quais, no momento, parece haver poucos sinais de que seja possível.

Sua intenção coletiva de enviar as energias do Amor, cura, compaixão e um desejo de reconciliação e de paz para todos na Terra está a ter efeitos muito positivos em todo o mundo onde quer que o conflito seja iminente. Por favor, continue com seu bom trabalho. Aqui nos reinos espirituais estamos apoiando você poderosamente em cada momento e sua intenção não pode falhar, porque está plenamente em alinhamento com a vontade de Deus.

Tem havido muita conversa em seus principais meios de comunicação durante o último par de anos sobre o 1 % contra os 99%, onde as opiniões e desejos destes últimos estão sendo cada vez mais ouvidas e positivamente respondidas pelo primeiro. Uma mudança está acontecendo em todo o mundo e a velocidade com que o que está acontecendo está, de fato, se acelerando rapidamente.

Não é mais possível que “as massas” sejam arrogantemente controladas e não mais aceito que as várias agencias policiais e militares e seus agentes sejam invocados para reprimir e controlar a sociedade. Desnecessário será dizer que para a sociedade conviver pacificamente, as leis e normas que honram e se aplicam a todos deverão ser mantidas.

Quando o respeito é oferecido a todos, sem exceção, a aplicação de controle torna-se desnecessária, porque todos reconhecem e honram a soberania de cada indivíduo. No entanto, seus chamados sistemas democráticos de governo não têm feito isso e estão finalmente sendo vistos por quase todos pelo que são, ou seja, organizações endemicamente corruptas, que curvam humildemente diante de seus mestres - aqueles que têm uma enorme riqueza juntamente com o poder e influência que isso compra – consideram-se estar acima da lei, se comportando em conformidade com seu entendimento. Seus dias de liberdade para fazer o que desejam estão inapelavelmente contados.

Os delatores corajosos que arriscaram suas vidas e meios de subsistência para chamar a atenção pública para as práticas secretas, desonrosas e corruptas de tantas organizações - corporativas, religiosas, políticas, militares e governamentais - são altamente considerados nos reinos espirituais e recebem muito apoio e proteção. Certifique-se de enviar-lhes amor abundante, sempre que estar tranquilamente recolhido em seu interior para orar, mediar, ou contemplar.

Não se prenda a raiva que algumas destas revelações infames e chocantes despertam em você contra os autores desses escândalos. Lembre-se de que eles também são pessoas muito afetadas e que estão temerosos e, com razão, e que também precisam de seu amor, assim como todos os outros.

Só existe o Amor e somos todos UM. Concentrando-se em qualquer coisa que não esteja em alinhamento ou harmonia com o Amor, só servirá para atrasar o seu despertar. O Amor está penetrando até mesmo no que parece ser o mais duro dos corações, pois Ele é totalmente irresistível. Não há ninguém que esteja protegido do campo de Amor Divino que envolve a todos e, por mais forte que seja a intenção de bloqueá-lo, nunca será forte o suficiente.

Está se infiltrando em todos e, portanto, também se infiltrando em todas as organizações do planeta, independentemente das razões que possam ter sido estabelecidas, de modo que sua resistência ao poder do Amor está sendo fatalmente minada.

Deus é Amor e toda a Sua criação divina está contida no campo infinito do Amor que é eterno, sem fim e sem limites. Aquilo que experimenta como desamor, inaceitável, repressivo, destrutivo, esmagador e assustador são da ilusão - temporal - e, portanto, não pode e não irá sobreviver ao ataque suave, mas persistente e irresistível do Amor.

Qualquer coisa que não esteja em alinhamento com o Amor - verdadeiramente muito, muito pouca coisa - está se dissolvendo, dissipando, desintegrando, porque a sua vontade e intenção coletiva deixou de apoiar a ilusão e a miséria que tentaram envolvê-lo.

Foi um jogo tolo que causou muita dor e sofrimento enquanto esteve engajado com ele e que agora, sensatamente escolheu descartá-lo. Sem o seu apoio constante não poderá sobreviver, porque as ilusões exigem a atenção de quem a constrói e a apoia e essa atenção está sendo rapidamente retirada.

Concentre sua atenção nas maravilhosas e edificantes mudanças que estão acontecendo em todo o mundo, porque isso fortalece seus próprios campos de energia e, portanto, os efeitos que eles estão tendo no mundo inteiro. Basta manter se lembrando de que "Somos todos UM!" Dentro dessa Unidade, não há espaço para outra coisa, mesmo porque, não há nada real que não seja Amor. Fazendo isso dissolverá a ilusão e trará tudo para despertar.

Seu irmão amoroso, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge   
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário