sábado, 15 de fevereiro de 2014

Mensagem da Mãe Divina: O Dia do Amor 14.02.2014


Canalizado por Isabel Henn
14 de Fevereiro, 2014


Amada criança, hoje celebram em todos os lugares de seu planeta o Dia do Amor, Dia de São Valentim. Escreve cartas de amor e envia corações e Amor à sua família e amigos. É uma bela tradição, mesmo que afetada pelo consumismo que está relacionado a ela. Todavia, vamos ficar com o significado que se encontra neste dia: Mostrar e apresentar o seu Amor!

Entretanto esquece muito facilmente uma pessoa particularmente importante nesta data. Aquela mais importante na sua vida, ou seja, você mesma. Dê também a si o seu próprio e lindo Amor. Mime-se, dê algo bonito que esteja pedindo a muito tempo, como um dia na natureza ou na companhia de seus entes queridos. Faça uma pausa, de forma a estar apenas consigo mesma. Há muitas maneiras de se cuidar. Desfrute o Amor que ganhou. É valiosa e uma bela alma que merece todo o Amor, especialmente o Seu Amor.

Como querer dar Amor se não o recebe em seu próprio coração? Somente quando honrar e aceitar o Amor Incondicional para si é que também poderá transmiti-lo. Em meus olhos e coração és perfeita, porque a criei assim. É muito adorável, a única que também vê e ama a si mesma, assim como eu a amo, minha maravilhosa criança.

Carrego em meus braços, segurando-a delicadamente, mas com firmeza junto ao meu coração, como um recém-nascido. Apenas desejo que se veja como a vejo. Não carregue nenhuma culpa minha pequena, esqueça toda essa bobagem de pecados. Apenas faz experiências para mim e seu pai. Agora, não acha que finalmente poderia amar a si, da mesma intensidade como eu a amo?

Ouse e ame-se. Seu mundo mudará, não apenas neste de Dia de São Valentim, mas todos os dias. Irei ajudá-la envolvendo-a suavemente no meu imenso e eterno Amor, minha amada criança humana.

Sua Mãe Divina.



Fonte: http://sirianheaven.wordpress.com/ / http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário