terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: Equilíbrio


Com Sharon Taphorn
13 de Janeiro, 2014



Para manter o seu equilíbrio, seja flexível e esteja aberto.

Esteja consciente das energias e dos ciclos que você experiencia. Lembre-se de que você é mais do que apenas o seu ser físico e que o seu eu mental, emocional e espiritual fazem parte da equação.

Tenha fé e saiba que as suas preces são ouvidas e atendidas.
Mantenha os seus pensamentos e palavras positivos e de apoio aos seus objetivos e intenções.

A vida é cheia de mudanças e de surpresas.
A Orientação dos Anjos é que reserve um momento e sinta a energia que o envolve a cada dia.

Comece a sua manhã pensando no que planejou para o seu dia e então, pergunte: “Como eu posso trazer mais equilíbrio e harmonia ao meu dia?”

E, em seguida, envie ondas de desejo com a luz do seu coração a todos os lugares que você tem que ir e para alguém que espere ver. Prepare a luz do seu dia, e então, a partir deste espaço infinito, peça aos seus anjos para que abram o seu coração e a sua mente às novas idéias, novas opções e mais amor.

Então, envolva-se em uma esfera desta bela luz de amor que você criou com os seus anjos e deixe-a penetrar através de todas as camadas do seu ser. Mantenha esta luz ao seu redor para um dia cheio de equilíbrio, amor e harmonia.

Quando você se sente feliz e animada, você pode acessar mais facilmente todos os recursos necessários e a sabedoria dentro de você, para ajudá-lo através de cada momento do seu dia. Esteja aberto para receber a maravilha que cada dia tem a lhe oferecer e apenas esteja presente a cada momento.

Dê pequenos passos quando precisar e grandes quando puder. Seja amável e amoroso com você mesmo, como somos com você. Peça-nos para ajudá-lo quando precisar de força e de coragem e estaremos instantaneamente aí ao seu lado. Sinta o amor e o infunda em seu ser e no seu dia.


Afirmação: “Quando eu projeto e espero a energia do equilíbrio e da harmonia em minha vida e nas atividades diárias, fico mais em sintonia com as minhas intenções e desejos e os vejo se manifestarem em minha vida.”


E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos



Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/sabedoria-dos-anjos-equilibrio.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário