sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sabedoria dos Anjos: Apoio


Com Sharon Taphorn
29 de Janeiro, 2014


Você é apoiado.

Você não tem que seguir sozinho e já não é necessário ser o praticante solitário. É seguro permitir que outros o ajudem e o apoiem. Você não precisa passar por desafios e situações, e se sentir sem apoio, pois a ajuda está próxima. Olhe em volta e esteja aberto às possibilidades.

A Orientação dos Anjos lembra que pensamentos negativos criam uma profecia auto-realizável, assim como os desejados, assim decida claramente em que você escolhe focar a sua atenção, pensamentos e sentimentos, que criarão a realidade para si mesmo.

Há sempre escolhas e outras alternativas, apenas você não parou, tranquilizou-se e se abriu mais às possibilidades do seu ser, estando atento aos atuais pensamentos que estão disponíveis para você.

Faça uma pausa para reflexão e os insights que vêm a partir da meditação silenciosa. Quando você fizer uma pausa de tudo o que está acontecendo em seu mundo de 3D, encontrará as respostas que você busca.

A Meditação o ajudará a se conectar com o seu centro de sabedoria e irá abri-lo para possibilidades grandiosas. Busque a sua orientação mais profunda hoje e sinta o amor e o apoio que o Universo tem a lhe oferecer.


Afirmação: “Sou apoiado. Tenho o apoio dos meus anjos, bem como de muitos anjos humanos que são atraídos para situações e circunstâncias similares para o crescimento de suas almas, bem como o da minha.”


E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos



Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/sabedoria-dos-anjos-apoio.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário