segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Mensagem dos Anjos: O Futuro está dentro de você Agora 18.01.2014



Com Ann Albers
18 de Janeiro, 2014


Eu me pergunto se o botão de rosa sonha em ser uma rosa em plena floração. Podemos sentir qualquer coisa que desejemos aqui e agora, e esta energia cria um padrão para o nosso futuro.

Meus queridos, nós os amamos muito.

Vocês vivem em uma sociedade que exige gratificação instantânea e, entretanto, muitas vezes, há um grande valor na espera de que os seus sonhos se tornem realidade. No processo de espera, vocês evoluem.

Vocês cultivam características que precisarão para gerenciar os seus sonhos e apreciá-los.
Vocês aprendem a encontrar a beleza e a alegria no momento presente.
Vocês deixam de entregar o seu poder a falsos ídolos e aprendem que a felicidade vem do interior.

E quando encontrarem a vibração e a energia adequada em seu interior, então, queridos, vocês estarão prontos para os sonhos que solicitaram. Há também outros fatores envolvidos em qualquer criação. Há outras pessoas envolvidas em muitos dos seus sonhos, que devem estar também sincronizados com a sua vibração.

No entanto, em todos os momentos, o sentimento que vocês desejam alcançar no futuro está disponível para vocês, aqui e agora.

Reservem um momento depois que lerem a nossa mensagem.
Fechem os seus olhos e imaginem que vocês já têm um dos seus grandes sonhos.

Permitam-se perguntar: “Como é a minha vida nesta realidade?” 

Envolvam-se neste sentimento.
Permitam-se deleitar neste sentimento.

Então, depois que se permitiram relaxar neste belo e feliz sentimento de imaginar os seus sonhos se tornando realidade, abram os seus olhos e percebam que vocês encontraram este sentimento que desejam, dentro de si mesmos, aqui e agora!

Vocês encontraram o sentimento que achavam que não poderiam ter, até aquele relacionamento, aquele carro, aquela sensação de segurança, aquela pessoa se comportando como vocês desejam, aquele dinheiro no banco, etc.

Vocês perceberam que não são as circunstâncias externas que lhes dão um sentimento, mas sim, a sua resposta a elas – sejam elas reais, ou simplesmente imaginadas.

Se não conseguirem encontrar o sentimento, então se perguntem: “O que é que o está impedindo?” 

É a auto-estima?
A falta de fé?

Uma necessidade de que outros me validem ou me deem permissão?
O medo de magoar alguém, se for percebida a minha alegria?

Se não puderem chamar o sentimento que desejam em seu mundo interior, peçam à Deus e aos anjos para ajudá-los a remover os bloqueios. Inspirem luz, e quando expirarem, tenham a intenção de que toda a energia que os impede de sentir o que desejam, seja manifestada e liberada do seu corpo, mente e alma.

Repitam este exercício a cada dia, até que, finalmente, possam imaginar que já têm o seu sonho e que podem sentir como ele é nesta realidade.

Queridos, se puderem chamar estes sentimentos tão frequentemente quanto possível, visitando a sua realidade desejada em seu mundo interior, e se permitindo senti-la completamente, então começarão a atrair mais rapidamente as pessoas, circunstâncias e outras situações para a sua vida que se equiparam a este sentimento que vocês chamaram, desde os recessos do grande Tudo O Que É, dentro de si mesmos.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos



Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/01/o-futuro-esta-dentro-de-voce-agora.html
© 2013 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário