sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mensagem de Jesus: Um importante ponto de viragem na evolução espiritual da humanidade foi alcançado 08.01.2014


Canalizado por John Smallman
8 de Janeiro, 2014


A busca da humanidade por um sentido em busca de um propósito de vida que não fosse a simples sobrevivência, num ambiente que não suporta suas necessidades corporais sem muito esforço e foco de sua parte, agora está se tornando muito mais clara para você.

Por eras, a sobrevivência básica foi a força motriz na vida humana. Todavia ao longo das últimas décadas, muitos têm se encontrado em situações favoráveis ​​àcontemplação, à consideração sábia e cuidadosa de suas crenças e valores religiosos, filosóficos, políticos e culturais - crenças e valores impostos de fora e as quais tinha aceitado sem questionar. Não precisa mais fazer isso, o que está lhe causando ansiedade e dúvidas de natureza nunca anteriormente experimentada.

A confortável aceitação de dogmas rígidos e dos juízos que lhes eram inerentes foram severamente abaladas, levando-os a uma busca renovada e entusiasmada de uma verdadeira orientação espiritual, orientação que não vem carregada com um conjunto de agendas, motivadas pessoalmente de figuras autonomeada e arrogante autoridade, conflitantes com seus ideais requeridos.

Como já tantas vezes foi dito, vocês são Seres Divinos de enorme poder e que por eras, coletivamente se utilizaram desse poder - sem consciência - para manter e suportar uma ilusão que lhes impôs severas restrições e limitações, não apenas em sua condição temporal, como também em seus corpos físicos.

O tempo, que a partir de seu ponto de vista pode parecer interminável e desgastante no que diz respeito à formação de universos, galáxias, sistemas estelares e corpos que duram apenas um curto período de tempo e que durante esse breve tempo de vida, sofrem frequentemente por doença, acidentes ou o inconveniente de ações impensadas de outros. Não é um ambiente muito encorajador ou sedutor em que experimenta uma vida com muita brevidade.

Todos são seres eternos e a morte é apenas parte da ilusão, muitas vezes, uma parte alarmante porque parece tão definitiva e inevitável. E nas últimas décadas, a ampla procura por uma cultura, uma filosofia ou uma religião que oferecesse a verdade e significado, muitos abriram seus corações para o Amor, tendo-o encontrado nos lugares mais inesperados.

Já percebeu que: sem Amor, perdão e compaixão, uma paz duradoura é impossível. Essa percepção tornou-se aparente e está sendo reconhecida nas relações pessoais, se espalhando para as famílias, pequenos grupos e organizações sociais, de modo que a sabedoria e conhecimento que demonstra, começa agora a ser posta em prática em uma escala muito mais ampla.

Estão mudando o mundo, uma pessoa de cada vez e essa é a única maneira que uma mudança duradoura pode ocorrer, onde cada um tenha que abraçar e demonstrar Amor, honestidade, integridade e confiança.  A cada dia, mais e mais estão fazendo exatamente isso. Um importante ponto de viragem na evolução espiritual da humanidade foi alcançado e realmente existe apenas uma evolução espiritual que, de qualquer outra forma seria ilusão e não seria duradoura.

Sua evolução espiritual é o caminho para o seu despertar e agora está mais firmemente estabelecido sobre ela, com o destino já à vista. Ficará satisfeito de saber que agora não há a menor possibilidade de voltar atrás ou de refazer seus passos, pois está se movendo firmemente adiante e nada poderá impedi-lo de alcançar sua meta.

Depois de abraçar o Amor, o Amor de Deus, oferecido em todos os momentos, é impossível não compartilhá-lo e estendê-lo, porque seus campos de energia individuais se expandirão toda vez que fizer isso, criando para si um espaço irresistível de paz e aceitação, que também chamará os outros para si e que, em seguida, farão o mesmo. O progresso evolutivo que a humanidade fez ao longo das últimas seis ou sete décadas é bastante surpreendente e, embora ainda existam muitos que optaram por ainda não começar sua evolução e, que aparentemente estão causando caos em todo o mundo, o tempo restante que têm suas posições, a partir das quais possam continuar a orquestrar conflitos e traições está rapidamente se esgotando.

Alguns deles, finalmente, começam a questionar suas agendas, suas motivações, porque mesmo que tenham sido infectados pelo Amor, principalmente para seus descendentes, nos quais anteriormente os inoculavam, com a forma que teriam para enterrar os seus verdadeiros sentimentos a força, enquanto dirigiram a todos com quem estavam envolvidos a sacrificar-se pela "causa". Causa de ser a sua própria agenda pessoal, para manter o poder sobre outros a qualquer custo, mesmo que isso significasse destruir seus entes queridos. Todavia, claro que depois, seus entes queridos estavam apenas com posses para serem usadas quando as circunstâncias exigissem para consolidar ou reforçar suas posições.

Sua história mostra claramente que o moto dessas dinastias foi sempre derrotado, mesmo que tivesse sucesso no curto prazo, vivendo em grande riqueza ou esplendor, ao causar grandes danos a outras pessoas durante o seu tempo no poder. Sua história também mostra muito claramente que a substituição de uma dinastia por outra, como já aconteceu tantas vezes, não resolve nenhum problema no longo prazo.

Buscou poder e lutou para dividir e corromper totalmente, enquanto o seu poder inato, que nunca pode ser tirado, sua herança divina, dada no momento da sua criação está inclusa, aceita e eternamente incorporadas dentro de cada um, porque todos são UM, perfeitamente integrados com Deus.

O poder que ganhar na Terra através da força das armas, manipulação dos outros, falsidade, traição, é apenas uma forma de areia movediça, um pântano, um redemoinho que o suga no moinho e o sufoca, enchendo com temor e a distraí-lo do seu propósito de vida - Seu Despertar. Tem sempre que estar protegido e defendido e isso por si só, demonstra que não se trata de poder, mas de fraqueza.

Não precisa e não deve procurar esse tipo de poder sobre os outros, porque, além dos danos que causa para eles, causará grandes e duradouros danos a si mesmo por se envolver com ele. É muito mais eficaz transformá-lo contra si em um conflito interno, porque nunca poderá viver, até para provar com os padrões exigidos que é invencível e que naturalmente não é.

Torna-se cada vez mais afastado da verdade, evita atitudes ou comportamentos amorosos de qualquer tipo, a fim de manter-se forte. A felicidade torna-se impossível e a amargura e raiva o regula, enquanto procura e destrói todos que acha que pode enganar ou traí-lo, deixando-o aparentemente sozinho, isolado e separado do Amor, Deus, sua Fonte - mesmo quando talvez pretendendo fazer Sua Vontade.

Mas os desviados não estão separados, porque a separação não é uma opção. Estão apenas inconscientes, porque fecharam seus olhos a sua Luz e os seus corações ao seu Amor. Quando se entrega à vontade de Deus, que, como bem sabe é também a sua vontade, abre-se para o Seu Amor, permitindo que ela flua através de você, fortalecendo intensamente seus próprios campos de energia individuais e incentivando-os a participar, juntamente com os dos outros, trazendo-lhes juntos como um só. É onde a entrega se encontra com seu eterno poder, um poder que nunca perdeu e que o torna tão invencível como sua Fonte.

Ninguém irá permanecer para sempre fechado para Deus, porque a Luz do seu Amor queima em cada um de vocês e é, no final, totalmente irresistível. Então envie Amor para aqueles que estão perdidos e desligados, não importando quão duramente estejam se comportando e, assim, intensificar o Amor queimando dentro de você.

Enquanto continuarmos a dizer que você ama e que só o Amor é a resposta para todos os problemas, só terá que permitir que ele flua livremente, sem impedimentos e tudo ficará eternamente bem. E não há nenhuma maneira que possa parar de fluir livremente, abundantemente e eternamente, porque é tudo, não há mais nada.

Seu irmão amoroso, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário