domingo, 29 de dezembro de 2013

Sabedoria dos Anjos: Crie o seu Fluxo


Com Sharon Taphorn
28 de Dezembro, 2013


Crie um Fluxo de Consciência de Prosperidade

Tenha fé absoluta de que os seus sonhos estão se manifestando. Faça escolhas claras e tome decisões que o ajudem a colocar a sua energia para manifestar os seus sonhos e saiba que você merece realmente criá-los e manifestá-los para si mesmo.

Você é uma pessoa mágica que pode manifestar as suas intenções claras na realidade e quando você vencer, os outros também vencerão. Assim, mantenha os seus pensamentos focados em seu desejo e afastados de qualquer medo ou pensamentos menos elevados. Pare de se preocupar.

Libere os julgamentos em relação a si mesmo e os outros e se concentre no amor e na Luz que está dentro de todos e de tudo, e isto também o inclui. Tudo ficará bem e você tem o apoio que precisa para ajudá-lo a fazer agora as mudanças desejadas na vida. Visualize e afirme a saúde, a riqueza e a prosperidade para si mesmo, diariamente.


Afirmação: "Eu estou mais saudável, rico e próspero a cada dia, e quando eu determino claramente a minha intenção com o Universo, eu me ligo ao poder ilimitado de Tudo O Que É."


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos



http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-crie-o-seu-fluxo.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário