quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Sabedoria dos Anjos: Comunicação


Com Sharon Taphorn
23 de Dezembro, 2013


Mantenha abertos os seus canais de comunicação.

Ouça com interesse e responda abertamente. Fale de forma positiva. Concentre-se no bem em sua vida e você irá se sentir mais feliz, mais saudável e mais forte. Mantenha os seus pensamentos, sentimentos e ações centrados em suas intenções e se comunique constantemente com a Fonte, usando a prece, a meditação e um diário.

Quando os seus canais de comunicação estiverem abertos, você se tornará a ponte para os corações e mentes de outros, aprendendo a elevar a sua vibração para outras dimensões.

Comunique-se a partir do seu coração e peça aos seus anjos para ajudá-lo a dissolver as suas máscaras e barreiras, de modo que o seu verdadeiro eu possa emergir e expressar a sua verdade com confiança e amor, que está prestes a ser genuíno e honesto. Assim, outros verão isto em sua luz e perceberão quem você realmente é.

Ouça os seus sentimentos intuitivos, pois eles são também uma maneira de se comunicar com você e assim o seu corpo recebe mensagens do Divino. Aprenda a confiar em seus sentimentos, pois eles podem orientá-lo com precisão. Sua recompensa é a liberdade, o amor e uma sensação de segurança interior, assim se atreva a ser aberto e desfrute do poder que isto traz a sua sabedoria.


Afirmação: “Eu me comunico clara, aberta e honestamente. Minha abertura e a minha humanidade são os meus pontos fortes e os meus sentimentos intuitivos são os meus guias.”


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos



http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-comunicacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário