sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mensagem de SaLuSa: Breve Sugestão de Reflexão 14.12.2013


Canalizado por Laura Multidimensional Ocean
14 de Dezembro, 2013


Laura: Olá a todos! Apenas um lembrete rápido de SaLuSa, que veio durante a minha meditação.

Ele gostaria de nos lembrar que a Ascensão não é um processo passivo, como algumas pessoas podem estar inclinadas a acreditar. Ele deseja que nos lembremos que a Ascensão não cabe aos extraterrestres ou aos dos reinos angélicos de níveis mais elevados de consciência. Esse é um processo pelo qual nos dispusemos a participar, de encarnar sobre a Terra e trazer luz para o reino tridimensional.

A questão é: o que significa para os trabalhadores da luz trazer a luz?  Como se faz isso?

Isso é algo que a Federação Galáctica em suas naves-mãe gostariam que considerássemos durante a pausa de Natal e que tiremos um tempo para meditar sobre isso.

As respostas devem chegar até nós a partir do interior, do Eu Superior. Caso contrário, é de pouco valor para nós e para a Mãe Terra. Ele não espera ler nossas respostas on-line, mas refletirmos sobre isso e meditarmos com a ajuda do nosso Eu Superior.

Irei refletir sobre isso mesmo. Obrigada, SaLuSa.



Copyright © Laura / Multidimensional Ocean. Todos os Direitos Reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material livremente, desde que o conteúdo, incluindo o título, seja copiado em sua totalidade e sem alterações, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos de autor e os links sejam incluídos:http://multidimensionalocean.wordpress.com 
Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário