quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mensagem de Mãe Maria: Renovação 16.12.2013


Canalizado por Jane Ribeiro
16 de Dezembro, 2013


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A vida se renova, as dores se dissolvem, a alegria retorna quando se aproxima o tempo de renascer.

Sim, amados, renascer para o mundo novo, o mundo onde a esperança sempre se renova, o mundo onde a paz brota de dentro de cada ser, o mundo onde a luz se faz presente, e alimenta os Filhos da Terra, deixando para trás o tempo do limite e da escassez; o mundo da plenitude, onde a vida se mostra em todo esplendor e o amor transborda de cada coração revelando a felicidade ímpar daqueles que reencontraram o caminho para, unidos, compartilhar a beleza, a abundância e a igualdade na Mãe Terra.

Esse mundo existe, amados, e aí está aguardando que os Filhos da Terra transponham o portal da ilusão para ter acesso ao mundo da verdade. Este é o grande presente que a vida vos oferece neste findar de mais um ano no vosso tempo, ano de transição para o novo, ano de purificação, ano de conclusão das pendências que se arrastaram com cada um de vós, e que já não podiam mais vos acompanhar, eis que transpor o portal da ilusão exige o estado de “estar livre” das amarras do passado.

Sim, no novo mundo inexiste passado, eis que o passado vos acompanhou até este momentum para vos mostrar vossos erros e acertos, vossas pendências e vossas omissões. Hoje, neste tempo, vosso passado, e tudo que nele foi armazenado, emergiu em vossas mentes conscientes, e o aprendizado de tantas vidas vos liberou todas as ferramentas para que pudesses transformar a densidade do passado em luz. Sim, luz, a essência do Criador, a herança que Ele compartilhou com todas suas Criaturas. Luz que transforma limite em unidade, luz que dissolve ódios e incompreensões, luz que sana dores e doenças de qualquer espécie, luz que tudo preenche com abundância, luz que tornam transparentes corpos e mentes eis que nada mais há a esconder, luz que devolve a beleza dos puros de coração, luz que reverbera no mundo como uma única linguagem, a linguagem do amor, amor que é a pura essência do Criador.

Amados, aceitai o esplendor do mundo que reconquistastes ao longo da jornada, aceitai a abundância que ele vos oferece, aceitai saúde e imortalidade, aceitai ser feliz. Este é e sempre foi a vontade do Pai para os Filhos da Terra, e finalmente, os Filhos da Terra compreenderam o desejo do Pai e estão prestes a concretizá-lo com as bênçãos de todos aqueles que já reencontraram o Pai em seus corações, e com Ele o mundo novo.

Aproveitai, pois esse período que antecede o Natal para olhar dentro de vós, e com muita honestidade aceitar concluirdes o que perceberdes que ainda não foi purificado ao longo de vossa jornada, para que a celebração do nascimento de vosso Mestre Jesus na noite de Natal traga, com suas bênçãos, a celebração da Redenção de cada um de vós.

Bem amados, honrai, pois, neste Natal vossa herança divina, honrai vossa filiação divina, honrai a presença do divino em vós, celebrando a vinda de Mestre Jesus mergulhados na pureza que Ele revela, para que o amor flua de todos os corações, a paz se derrame por todos os rincões e o amor fale mais alto e possa se transformar, definitivamente, como a única linguagem compartilhada pelos Filhos da Luz,

Bem amados, feliz Natal de Renascimento, e que vossas orações deem suporte aos vossos irmãos que precisam de fé e determinação para prosseguir no Caminho da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.



Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário