sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos: Um momento que se aproxima de uma grande transformação 17.12.2013


Canalizado por Sheldan Nidle
17 de Dezembro, 2013


11 Imix, 4 Mol, 10 Caban.

Selamat Jarin! Chegamos para falar sobre algumas coisas importantes para que você possa se ​​preparar para o que vem pela frente. O movimento que irá leva-lo para a prosperidade e para uma nova governança começou. Esteja ciente de que o mundo que conhecia desde que nasceu está desaparecendo rapidamente. A cabala escura, que dominou o seu mundo por milênios está perdendo seu poder. A primeira parte de uma redefinição da moeda global é iminente. Isso irá alterar a forma de como as moedas do mundo são utilizadas. A próxima parte deste processo monetário trará no primeiro grande encaminhamento para o lançamento dos fundos de prosperidade. Estes fundos serão o prenúncio de uma nova governança, sendo que este novo governo irá proclamar uma grande "festa" com a rescisão de todas as dívidas. Além disso, ocorrerá uma grande transformação na indústria dos serviços bancários e financeiros que mudará para sempre a forma como estas várias instituições financeiras operam. Estas novas regras irão aplicar políticas para acabar com a tirania dessas instituições financeiras espalhadas por este mundo. Em seu lugar, a liberdade e a soberania pessoal irá novamente florescer.

A principal razão por trás de tudo isso é a consciência e a divulgação. Todo sábio em seu mundo sabe intuitivamente que a consciência está na ascensão.  O Céu decretou assim e os Anjos guardiões que vigiam seus eus espirituais e físicos implementaram um regime destinado a alcançar essas metas. O aumento da frequência de base de seu corpo e do surgimento de novos chakras em seus corpos físicos é apenas uma parte desse processo sagrado. Outra é a integração mais profunda entre os seus corpos emocionais, mentais e espirituais com o seu ser físico. Esta operação está também alterando o seu RNA/DNA. Mesmo sua glândula pineal está mudando. Tudo isso o está tornando mais consciente da mudança de consciência acontecendo. Você olha o céu e nos vê. Aprende na sua curiosidade crescente que muitos mistérios antigos apontam para uma história diferente e diferentes explicações sobre o que está ocorrendo em sua terra, mar e ar. Isso faz parte de um plano maior para tornar a divulgação provável e palpável!

Estas várias operações sagradas e processuais o levarão para longe do aperto terrível da cabala escura e para perto das maravilhas da Luz, onde estará mais confortável, entendendo quais suas necessidades. Percebe que o que está sendo feito em seu nome é notável. Estamos aqui para dar uma mão e na hora certa para interceder diretamente em seus assuntos, com a ajuda dos Aghartianos e seus Mestres Ascensos. As primeiras coisas vitais já estão acontecendo agora, de modo que estamos muito orgulhosos do que nossos associados fizeram até agora. O resto é seguir rapidamente e sinalizar que a hora de aparecer está próxima. Estamos monitorando de perto as tentativas da cabala escura de provocar atrasos de alguma forma inevitável. Seus sistemas não mais estão funcionando como no passado. Aproveite o que está começando a acontecer. Esteja pronto para ver que o que estará se manifestando a seguir como parte de um cenário maior levando a nossa grande vitória! Logo, as transmissões de divulgação poderão ser tornadas públicas e o movimento em direção a sua magnífica era irá se acelerar.

Há muito tempo, seus antepassados ​​foram "semeados" sobre este orbe muito especial. Muita coisa aconteceu: boas e más, desde então. Chegamos para renovar suas antigas raízes e voltarem à plena consciência desses mesmos ancestrais originais. Viemos para assessorar Gaia e prepará-la para reintroduzi-la no louvor desta galáxia. Gaia é um ser vivo que diariamente cresce neste sistema solar, pretendendo levar sua família especial para a posição que estava para ser atingida, próximo do tempo final de Lemúria. Agora este compromisso sagrado está para ser cumprido e com ele, a ascendência de toda esta galáxia, a Via Láctea. Nós, da Federação Galáctica, percebemos que estamos nos aproximando de um momento verdadeiramente especial. Enviamos uma ciência muito original com uma frota de Engenharia e essa frota está muito aumentada com que os membros que nossas nações estelares enviaram. Em breve entrará na plena consciência e, em seguida, começará a conhecer a grande variedade de vida que atualmente chama de notável lar galáctico.
                                                       
Namastê! Nós somos seus Mestres Ascensos! Chegamos agora com algumas novidades muito interessantes! Aqueles que estão ocupados em alterar sua realidade atual estão trabalhando para completar uma série de projetos críticos para cumprir os sagrados decretos do Céu. Todos os dias, Deus nos abençoa. Todos os dias o escuro continua a desrespeitar toda a vida em Gaia. A poluição do ar, água e solo, bem como a extração constante de "recursos naturais" é uma afronta à Gaia e seus numerosos ecossistemas. Tecnologias que poderão facilmente restaurar Gaia e acabar com a escavação e explosões que assolam Gaia precisam ser reveladas a todos. Vivemos em um lugar cujo sustento é a nossa principal responsabilidade. Um tempo divino chega para alterar estas formas infernais e reconhecer a divindade em cada ser da flora e fauna do Criador. Estamos diligentemente na criação de intenções de alterar este reino sagrado e trazer a Luz!

Toda a vida é sagrada. O desperdício constante desta vida é um sacrilégio. O Céu, a muito tempo nos instruiu sobre missões distintas e variadas. Temos consciência de que cada um de nós precisaria de treinamentos especializados para conseguir as habilidades para cumprir nossas missões divinas. Da mesma forma, cada um de vocês precisará de instrução adequada, que ir além de meras banalidades, destinada a abordar um grande número de questões específicas que dizem respeito à sua formação. Cada um de nós tem um papel a desempenhar nesta matéria. Começou nesta vida como uma criança, ainda não capaz de usar grandes habilidades físicas, embora mesmo assim com o cumprimento de um contrato de vida. Conforme o tempo passou, adquiriu domínio sobre suas habilidades físicas, mas perdeu sentido do seu contrato de vida. O Céu fornecerá lições para que possa lembrar-se e aplicar este contrato vida com sucesso. Por isso estamos aqui.

Somos seus supervisores divinos. Nossas tarefas são para dotá-lo com o conhecimento material, físico e espiritual, deixando-o pronto para a jornada final, para a plena consciência. Para isso, precisamos fornecer as estruturas monetárias e governamentais que possam ajudá-lo a concluir com eficiência esta tarefa sagrada. Além disso, é preciso dar-lhe uma maneira de interagir livremente com as famílias espirituais, do espaço e do interior da Terra. Seu presente isolamento está para ser transformado numa nova comunidade humana, a que possa facilmente recorrer quando necessário. No momento, temos feito muitas coisas para tornar isso possível. O primeiro destes está definido para se manifestar. Vemos de perto o que está sendo feito. Chegou o tempo de alterar essa realidade e levá-lo a prosperidade que elevarão suas vidas, deixando-os prontos para uma mudança positiva e rápida deste reino. Agora podemos exigir isso! Permita que seja feito!

Hoje, viemos com mais uma mensagem com um conjunto de informações fornecidas sobre o que está acontecendo acima e abaixo desta realidade da superfície. Num momento em que se aproxima de uma grande transformação que começará com um pequeno, todavia pertinente Evento que juntamente com o Divino iremos viabilizá-lo! Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).



Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário