terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sabedoria dos Anjos: Purificação



Com Sharon Taphorn
25 de Novembro, 2013


A desintoxicação da mente, do corpo e do espírito.

Este é um momento ideal para uma limpeza e desintoxicação do seu corpo físico, bem como do seu corpo mental e de se tornar mais consciente dos pensamentos que você mantém e carrega como a sua verdade. 

Trate o seu corpo com cuidado, como faria com qualquer objeto precioso e ele será mais complacente com você. Estimule o seu eu e a sua alma com objetos que reflitam este novo você. Passe algum tempo próximo à água, tal como um lago, um rio ou o mar, pois isto ajudará a purificá-lo, bem como obterá o seu foco e o energizará com novas idéias e perspectivas.

Aprender a monitorar os seus pensamentos e tornar-se consciente das afirmações que você está usando em relação a si mesmo, a sua vida e os seus projetos, pode ser um pouco mais desafiador. Mantenha os seus pensamentos, sentimentos e ações concentrados em apoiar a si mesmo e o seu crescimento.

Quando você se torna mais consciente de si mesmo e de sua vida, pode perceber que algumas áreas que não estiveram funcionando anteriormente, agora têm espaço para crescer. Muitas vezes, os pensamentos que você está mantendo sobre si mesmo e os seus objetivos, são aqueles que estiveram bloqueando a sua manifestação.

Quando você está funcionando como uma máquina bem lubrificada e todas as suas partes estão organizadas, você é bem mais capaz de enfrentar as tarefas e criar a vida que esteve destinado a viver.


Afirmação: “Estou seguindo a minha orientação intuitiva e fazendo mudanças no estilo de vida que refletem quem eu estou me tornando e que ajudam a manter a minha mente e o meu corpo funcionando tranquilamente.” 


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos



http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-purificacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário