domingo, 10 de novembro de 2013

Sabedoria dos Anjos: Possibilidades


Com Sharon Taphorn
9 de Novembro, 2013


Explore as suas opções.

É nestes momentos em que você acha que não há para onde ir, ou nada que possa fazer para tornar as coisas diferentes, que você se abre para a possibilidade de que há mais disponível para você. Há sempre uma solução ou duas, para que você atraia e nada é definitivo.

Pergunte-se por que você acha que isto não pode ser mudado e o que pode fazer para que sinta o que é adequado para você em seu agora. Você é uma pessoa mágica que pode manifestar as suas intenções na realidade, e é a transformação dos seus pensamentos que lhe proporcionará as respostas que busca.

Há muitas possibilidades disponíveis para você. Elas podem ajudá-lo a intensificar as suas experiências e a sua vida. Nós o estamos ajudando, ainda que você pense que não, pois você pediu ajuda. Trabalhe no desenvolvimento de sua confiança. 

Tome uma respiração profunda e saiba que você não está sozinho e o que busca virá até você. Desligue-se do resultado de como isto irá ocorrer, dê um passo de cada vez, confie que o próximo passo será seguro e aja conforme for guiado e com confiança.

Se você não sabe realmente qual é o próximo e melhor passo, concentre-se em: ”Como eu poderia servir melhor ao crescimento da humanidade neste momento?”, e dê este passo; outros virão. Acredite que é assim.


Afirmação: “Eu confio que tudo o que eu preciso estará disponível para mim quando for necessário. Há o suficiente para todos em nosso abundante Universo e isto me inclui.”
E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos



http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-possibilidades.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário