quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sabedoria dos Anjos: Integridade


Com Sharon Taphorn
18 de Novembro, 2013


Desenvolva um ponto de vista objetivo.

Cada situação pode ser tratada a partir de uma perspectiva justa e correta. A Orientação dos Anjos é que você observe a situação e a sua vida a partir da perspectiva mais ampla do espírito. Seja objetivo ao tomar uma decisão e compreenda o seu vínculo emocional com o resultado. 

Mantenha os pensamentos do maior bem para todos e se lembre que isto também o inclui. Isto pode, algumas vezes, exigir um nível de confiança de que você terá o suficiente e de que há o suficiente para todos.

O seu mundo está mudando.
Como você vê a vida, o Universo e a si mesmo, está mudando.

Enquanto a mudança se revela, pode ser alarmante estar no meio de toda a agitação e discórdia, no entanto, estes sentimentos são frequentemente o catalisador das próprias mudanças que você busca. Ao encontrar este espaço de paz e de harmonia em seu interior e nas atuais situações, você está criando as mudanças que deseja ver em seu mundo. 

Encontre este espaço de paz em si mesmo e você saberá quando confiar em seus pensamentos intuitivos e então aja adequadamente.

Ser imparcial com o resultado nem sempre é uma tarefa fácil, entretanto, isto irá ajudá-lo a ver a grande cena e a compreender o todo, a partir da perspectiva do espírito. Escolha se destacar conscientemente do resultado final e veja o seu mundo através dos olhos dos seus anjos, com amor e aja com integridade. Assim, você saberá que está fazendo o melhor que pode.


Afirmação: "Eu escolho fazer as minhas escolhas e tomar as minhas decisões a partir da perspectiva mais elevada do espírito. Posso perceber objetivamente as situações em minha vida e ver que o amor é realmente o motivo subjacente que eu desejo seguir."


E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos



http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-integridade.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário