domingo, 24 de novembro de 2013

Mensagem dos Anjos: Comemorem! 23.11.2013



Com Ann Albers
23 de Novembro, 2013


Meus queridos, nós os amamos muito.

Comemorem!
Há uma grande luz entrando agora em seu planeta!

Os véus entre o céu e a terra estão agora mais finos, há uma grande oportunidade para a manifestação, a cura, e para que entrem em uma consciência ainda mais profunda de quem realmente vocês são. E, no entanto, com a grande luz sempre vem uma grande agitação da escuridão que esteve adormecida por algum tempo.

Pensem desta maneira. Imaginem que vocês mudaram para uma casa muito grande, antiga e encantadora. Nesta casa, há um quarto que esteve trancado durante várias décadas. As janelas e cortinas foram fechadas. Os conteúdos estão envoltos na escuridão, e a poeira e as teias de aranha se reuniram. O ar está estagnado e sem movimento.

Subitamente, vocês abrem esta porta que esteve fechada por tanto tempo. Vocês escancaram as janelas, afastam as cortinas e permitem que o ar puro e a luz entrem. De repente, há um grande influxo de luz, mas além dela, um levantamento da poeira, das teias de aranha e do ar estagnado. Quando o novo chega, o velho deve partir, e por um breve período, vocês podem tossir, espirrar e até mesmo dizerem: “Meu Deus! Que confusão!” 

Entretanto, quando a poeira baixa, a luz flui para dentro do quarto e vocês têm uma oportunidade de eliminar o velho, trazer nova vida a este quarto, nova esperança e, talvez, até uma nova decoração que melhor se adapte à vida que vocês estão vivendo agora.

Isto é exatamente o que está acontecendo em sua Terra, em suas vidas e em sua própria consciência. A luz esteve sempre aí. A escuridão esteve sempre aí. No entanto, agora, uma grande luz está penetrando na escuridão, agitando tudo. Assim, vocês vêem as tempestades monumentais em seu planeta, em suas vidas e em seus corações. Vêem pessoas, de repente, agindo de maneiras que parecem inconcebíveis.

Vocês sentem, às vezes, uma incrível sensação de urgência para concluir as coisas. E, no entanto, queridos, o nosso conselho para vocês seria:“Relaxem, concentrem-se nos pequenos prazeres da vida, e deixem que a poeira baixe. Permitam que os desafios na vida sejam simplesmente tratados sem drama, sem imaginar o que fizeram de errado (pois não há nenhum erro, apenas lições), e sem aumentar o caos.”

Escolham, usando o belo dom do livre arbítrio, dizer: “Meu Deus, as coisas estão agitadas! As pessoas estão agitadas! Uma grande luz deve estar se elevando no mundo e em minha vida. Eu escolho ser amável e amoroso para mim mesmo e para os outros também. Escolho me afastar do drama e aceitar a paz. Eu trato as coisas que exigem atenção em minha vida, sabendo que nada fiz de errado, e que a qualquer momento, posso voltar a minha atenção para a luz e me afastar da escuridão.”

Permitam que a poeira assente, queridos, e celebrem o influxo maravilhoso da luz, mesmo em meio às tempestades, ao caos e aos desafios que estamos experienciando. Vocês são, afinal, feitos desta mesma luz.

Deus os abençoe!

Nós os amamos muito.

Os Anjos



http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/mensagem-dos-anjos.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário