domingo, 17 de novembro de 2013

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel 15.11.2013


Canalizado por Shelley Young
15 de Novembro, 2013



Queridos, nós falamos constantemente de entrega e fluxo em nossas mensagens como sendo aspectos vitais para vocês avançarem de um modo empoderado.

Entrega e fluxo fará a energia se mover em sua vida, os fará ultrapassarem obstáculos e os ajudará a navegar por sua vida com a maior graça e facilidade, alegria e assistência possíveis.

Muitos de vocês leem e pensam sobre entrega e fluxo, ou até tentam, mas hoje nós iremos encorajá-los a começar um desafio de 21 dias de entrega e fluxo.

Para participar vocês farão o compromisso, num momento puro e sincero, de entregar à Fonte ou ao poder superior que vocês acham adequado para vocês.

Então vocês se comprometerão a entrar e permanecer no fluxo com fé e confiança por 21 dias.

Isto significa que vocês simplesmente acompanharão o caminho de menos resistência e estarão atentos aos sinais e à sincronicidade que apontarão o caminho de sua trajetória fácil.

Significa que vocês se comprometerão a ficar fora de seu próprio caminho e permitir que seus guias e auxiliadores conduzam vocês.

Se vocês saírem da entrega e fluxo, simplesmente reentreguem e reentrem no fluxo.

Vocês darão seu feedback ao universo de uma maneira clara pelo uso da poderosa ferramenta da gratidão.

Se vocês experimentarem entrega e fluxo, vocês se verão sentindo muito menos estresse e verão as coisas começando a se desenrolar em suas vidas com uma facilidade muito maior.

Encarem o desafio com expectativa aberta, parecido com uma caça ao tesouro, esperando para ver qual descoberta maravilhosa está logo depois da curva.

Se vocês puderem começar a levar sua vida com este novo sistema de navegação, vocês estarão se alinhando de coração aberto com a magia que existe ao seu redor e abrindo-se para o encanto maior, animação e conforto, que é o que desejamos que cada um e todos vocês experimentem.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
http://eradourada2012.blogspot.pt/
Respeite todos os créditos

Sem comentários:

Enviar um comentário