domingo, 20 de outubro de 2013

Sabedoria dos Anjos: Seja Confiante


Com Sharon Taphorn
17 de Outubro, 2013
                                                                            

Não se subestime, nem as suas habilidades ou o seu poder. Acredite em si mesmo e saiba que você tem exatamente o que precisa a sua disposição. É apenas uma questão de confiar que você é digno, que vale a pena e que os seus sonhos e desejos são muito importantes, pois você veio ter uma jornada na Terra para ajudar a criá-los.

Mantenha o seu foco e se organize de uma maneira lógica e estruturada, de modo que mantenha a fé em suas criações. Você participou do bom combate e agora é o momento de relaxar e de desfrutar do poder de suas criações. 

Use a sua originalidade e ingenuidade para ajudá-lo a fazer as coisas e se sentir mais vivo, aventureiro e, talvez, até um pouco brincalhão, enquanto você toma as medidas que o levam para mais perto daqueles sonhos e desejos.



Afirmação: “Eu tenho a confiança de saber que sou digno e que os meus sonhos e desejos são importantes para mim. Sei que tenho algumas novas e emocionantes oportunidades vindo em minha direção.”
                                                       
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
http://feeds.feedburner.com/MensagensDeBlogDeTodos-AnjoDeLuz
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário