domingo, 20 de outubro de 2013

Sabedoria dos Anjos: Observe mais atentamente


Com Sharon Taphorn
 16 de Outubro de 2013
                                                           
                                                                
Explore as suas opções.

Observe mais atentamente antes de prosseguir e então você se sentirá mais confiante nas escolhas que faz e é isto que é realmente o mais importante. Não se sobrecarregue com os detalhes ou com a energia dos outros. É importante que você interaja com o que é seu e deixe que os outros cuidem de suas próprias coisas e de sua jornada. Abra o seu coração e a sua mente para aqueles ao seu redor e os capacite para que façam o seu próprio trabalho.
Você tem ajuda enquanto avança e não está sozinho em sua jornada. Seus anjos e guias podem lhe dar a coragem de fazer as mudanças na vida que o ajudarão a trabalhar em seu propósito divino de vida. Espere que soluções milagrosas apareçam e assim será. Prossiga como se sentir guiado e aja de acordo com os verdadeiros desejos do seu coração. Você receberá as recompensas em tudo o que procura encontrar e faça o melhor para o bem de todos.

Afirmação: “Eu reservo um tempo para observar mais atentamente as minhas opções e escolhas, de modo que possa fazer aquelas que são adequadas e melhores para mim neste momento.
                               
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
http://feeds.feedburner.com/MensagensDeBlogDeTodos-AnjoDeLuz
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário