terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sabedoria dos Anjos: A Mulher Novilho Búfalo Branco - Prática Espiritual


Com Sharon Taphorn
20 de Outubro, 2013

Estou aqui sempre com você. Estou com as pessoas e honrada por estar sempre disponível como o seu guia. Estou aqui para ajudar a qualquer pessoa na Terra que escolha viver em paz e harmonia com o outro e com a nossa amada Mãe Terra. Compartilhei com vocês ferramentas que ajudarão a qualquer pessoa que escolher praticá-las e elas ainda são um bom remédio.
Pratique a cerimônia da adoção com todos os seus irmãos e irmãs, que conduzirão à harmonia e compaixão entre todas as tribos da Terra. Dance com o outro, cure e ame o outro. À medida que você expandir a sua compreensão de família e de amor, cada um de vocês, por sua vez, irá então encontrar mais a família e o círculo crescerá. É como começar a compartilhar a sua paz com o outro. A Paz deve ser a sua força motivadora. Esteja em Unidade com a boa terra e com o outro. A Terra irá lhe prover, mas você também deve provê-la.
Invoque-me para ajudar em sua jornada e para encontrar esta paz em seu interior e então eu compartilharei com você como partilhar a sua paz com os outros. Estou sempre disposta a vir compartilhar com aqueles que querem ouvir e usar as lições que eu ensino. Eu lhe trarei a sabedoria que está em equilíbrio e em harmonia com a Mãe Terra, pois você é uma parte dela. Compreenda a sua conexão com a Terra e isto ajudará intensamente em sua cura. Confie que a Mãe Terra ajudará a cuidar de você em troca. Siga os raios do sol e da lua e tudo o que eles têm a lhe ensinar, pois você notará novos sinais de como utilizar o seu poder em seu reino, também.
Envolva os espíritos da natureza e trabalhe com eles através de sua intuição, e lhes peça para trabalharem com você para aumentar a sua compreensão. Compartilhe com os outros o que você aprende quando eles perguntarem e somente quando eles o fizerem, pois é quando eles estão receptivos aos dons que você oferece. É a mesma coisa para nós quando compartilhamos com você. Temos muita sabedoria e amor para compartilhar, entretanto, não podemos compartilhar até que sejamos convidados e solicitados. Esta é uma das Leis Universais que governam a maioria dos reinos, e uma grande lei para praticar quando aprenderem a viver com graça e humildade.
Cada um de vocês tem a habilidade e o conhecimento para trabalhar com os reinos que estão ao seu redor. É apenas uma questão de lembrança e confiança. Oh, sim, e praticar as habilidades que você aprende. O professor sábio é assim porque eles trilha o caminho que ensina. Portanto, trilhe o seu caminho, ó sábio, e use as ferramentas que lhe foram dadas, e então percorra o caminho do guardião da sabedoria que você é.
Sou honrada e grata pela oportunidade de compartilhar com você neste dia. Que a Paz esteja com você.
                                                                      
Mulher Búfalo Branco
As sete cerimônias sagradas são: Primeira - Tenda do Suor, ou cerimônia da Purificação. Segunda:Cerimônia da Nomeação, onde se dá o nome às crianças. Terceira: Cerimônia de Cura. Quarta:Cerimônia de Adoção. Quinta: Cerimônia de Casamento. Sexta: Busca da Visão e Sétima: Cerimônia de Dança do Sol,Cerimônia do Povo de todas as nações.
           

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
http://feeds.feedburner.com/MensagensDeBlogDeTodos-AnjoDeLuz
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário