segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mensagem dos Anjos: Acredite e Receba 19.10.2013



Com Ann Albers
19 de Outubro, 2013

Meus queridos, nós os amamos muito.
Vocês estão orando por milagres em suas vidas, queridos? E caso não estejam, por que não? Deus quer abençoar a cada um de vocês, com mais do que poderiam pedir. O Criador dos universos quer lhes enviar amor e bondade. Mas, muitas vezes, vocês oram de maneiras que limitam – o que “acreditam que podem receber.”
Se apenas orarem pelo que “acreditam que podem receber”, vocês não apenas estão limitando o que irão receber, mas muitas vezes não estão sendo completamente honestos em seu pedido. Por exemplo, vocês poderiam orar: “Deus, dê-me alívio e torne a minha vida um pouco mais fácil”. Para alguns de vocês, esta é uma oração autêntica. Para outros, vocês seriam mais honestos orando: “Querido Deus, permita-me sentir o seu amor em cada aspecto da minha vida. Tome conta da minha vida. Transforme-a. Abençoe-me. Guie-me.
Deixe-me ouvir a sua voz nos sussurros silenciosos em minha mente e na doce orientação do meu coração.”
Então, queridos, deixem ir. Confiem. Acreditem que podem receber. Uma prece feita com sinceridade e um forte sentimento, é bem mais poderosa do que uma simplesmente recitada. Uma prece cheia de amor, de vontade e de disposição de estar honestamente vulnerável e de confiar em Deus, é um ato surpreendente de criação.
Se orarem sem um coração e alma verdadeiros em uma solicitação, isto provocará uma pequena resposta do universo. No entanto, todo o universo, incluindo vocês, Deus, e os anjos, estão designados a atender às solicitações autênticas feitas com amor!
Assim, quando orarem por milagres, certifiquem-se de estarem orando pelo que querem honestamente. Em seguida, desliguem-se, liberem e vivam a sua vida como se aquilo pelo que tivessem orado, está a caminho. Tenham fé! Vocês abriram a porta para uma grande luz em sua vida. Imaginem o melhor. Sintam com antecedência, como será a sua alegria quando as suas preces forem atendidas. Então, vivam agora, neste momento, fazendo o melhor a cada dia, sabendo que o Criador do céu e da terra os ama e está trabalhando em uma bela resposta para o que o seu coração realmente deseja.
                                 
Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos



www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://feeds.feedburner.com/MensagensDeBlogDeTodos-AnjoDeLuz
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário