quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Mensagem de SaLuSa: Lembre-se de que somos todos UM 15.10.2013


Canalizado por Madad
15 de Outubro, 2013


Vemos o quão rápido estão se elevando dispostos para alcançar o novo, porque o apelo da realidade mais elevada é muito forte e com seu foco sobre ela, suas intenções estão se tornando mais poderosas do que nunca. É importante ouvir seu corpo e ter tanto descanso o quanto possa, devido as mudanças físicas ocorrendo no momento da sua realidade atual.

Embora se acelerando, essas mudanças não podem acontecer ao mesmo tempo, porque ainda têm parte da antiga realidade e também vocês precisam compartilhar sua luz crescente com os outros.  Queremos assegurar-lhe que não demorará muito tempo para chegar lá, e nós sabemos que você sente todos os dias como eles estão sendo alteradas.

Todavia, basta levar em conta que estão acontecendo na velocidade exata, necessária para cada um de vocês e para quem for o primeiro a entrar na nova realidade, sabem com certeza que estão andando em linha reta no sentido de cumprir o seu plano de vida, sem parar ou deter-se em algo antigo, simplesmente porque não havia mais nenhuma atração ou sentido.

Sabemos que não será fácil explicar para os outros que já não sente nenhum desejo de fazer algo que costumava significar diversão e relaxamento para você e que agora sente que isso é coisa do passado.

Aqueles que estão conscientes de sua transformação entenderão e aqueles que negam esta grande mudança de toda a humanidade e do planeta não aceitarão nenhuma de suas explicações, podendo até mesmo enviar sentimentos de dor e raiva. Para mostrar que esses sentimentos e não estão mais dentro de você, devolva-os um pensamento amoroso com a compreensão de seus próprios sentimentos.

Sabemos que alguns já descobriram que está é a única maneira de responder e que alguns dos que produzem essas baixas vibrações serão membros da família e até amigos dos quais já não sente mais o desejo de se reunir novamente. Essa foi a sua escolha antes de entrar nesta vida, porque sabia que esta enorme lição iria ajudar no seu próprio crescimento.

Conforme vê e realmente sente todos seus sentidos atingiram o auge, sentirá uma grande mudança em sua compreensão. Sua mente será capaz de processar toda a informação que está disponível e todas suas experiências serão vistas com maior conhecimento, tendo ainda mais sentido do que tem agora.

Sabem como usar isso para sua posterior evolução, uma vez que haverá tristeza, raiva ou outros sentimentos ou baixas vibrações que bloquearão suas ações. Agindo baseados nesta ideia, serão atraídos para estas experiências, permitindo usar a sabedoria que adquiriram através de todas as suas experiências anteriores.

Deixe este conhecimento resolver por você, como com todas as almas com quem irá encontrar na realidade superior, também achar útil, de alguma forma, em sua sabedoria. Lembre-se de que somos todos UM e estamos olhando para uma maior compreensão de Tudo O Que É e de que seu conhecimento também é parte.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e mais uma vez peço para confiar plenamente em tudo o que fazem, porque com confiança, suas intenções se tornam mais fortes e isso lhes permite concentrarem-se em completar todos os preparativos necessários. Sintam a nossa energia, porque ela estará sempre presente, ajudando-os a alcançar uma realidade mais alta no momento certo do Agora.



Página web:  SaLuSa in Love and Light
Tradução: Candido Pedro Jorge 
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário