sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos: Uma nova época para a humanidade está se manifestando diante de seus olhos! 08.10.2013


Canalizado por Sheldan Nidle
8 de Outubro, 2013


6 Batz, 14 Tzotz, 10 Caban

Selamat Balik! Viemos com muito a falar. Aqueles que por milênios controlam o seu reino estão doentes e perturbados com o fato de que o tempo para a sua rendição se aproxima rapidamente. Recebemos esta notícia com alegria e ainda assim compreendemos como se parece irreal para aqueles que, como seus antigos senhores Anunnaki, contemplaram apenas vitórias e rapidamente estranham a derrota. Agora está a capitular e realmente encarar o fato de que seu poder escapa de suas mãos. Os curadores de seu novo governo pretendem que sua partida seja planejada para coincidir com o reconhecimento do dano causado em tantas áreas de seu reinado com sua mão pesada, como o aparelhamento dos domínios das finanças, governo e economias do planeta. Seu sistema legal irá fornecer o epitáfio para este período em sua história. A cabala escura testemunhará um novo período, em que cada um de vocês recuperará a liberdade e soberania pessoal, seu direito natural. Nesta oportunidade, também irá conhecer sua família espiritual e do espaço, onde uma época de alegria e prosperidade para a humanidade nascerá!

Temos muitas vezes lhes falado  sobre o que o novo governo fornecerá. Para nós, um dos pontos altos é, naturalmente, o fim do acobertamento que nos causou um longo atraso na nossa comunicação frente a frente. O principal objetivo da nossa presença aqui é ser seus mentores enquanto retornam à plena consciência, que começará oficialmente quando os desembarques em massa acontecerem. Esta primeira operação de contato em Gaia tem sido, desde o início, a missão mais acolhedora. Cerca de 900 mil anos atrás, seus ancestrais vieram à Terra para estabelecer-se na Lemúria. Fazia parte de um acordo entre Gaia e a humanidade e esta sagrada missão precisa ser reconhecida e honrada. Estamos fornecendo protótipos que podem ajudá-lo na realização desta tarefa divina. Também terá as aghartianos para ajudá-lo a realizar com sucesso esta missão. Quanto à sua nação estelar, o Céu permitirá aos Elohim para retornarem o sistema solar a sua condição original, para que possa estar pronto para ser usado como base. Sua nação estelar possui um magnífico destino!

A participação nesta nação estelar deverá ser estendida graciosamente a você pelo aghartianos e os protocolos para essa finalidade serão explicados pelo principal Conselho de Agartha. Será bem-vindo na Terra Interna e capaz de rever a longa história da qual foi impedido de conhecer por seus ex impositores. Os Mestres Ascensos estão prontos para ensinar uma série de lições especiais que irão ajudá-lo a remover a cortina de sua amnésia imposta. Muito está acontecendo para chegar ao ponto de onde retornará ao estado natural de consciência da humanidade. Uma vez em sua plena consciência, preparará todo o sistema solar para o seu futuro papel como um dos principais locais para conferências, mapeando suas novas funções dos antigos filhos de Anchara e onde as galáxias serão convidadas para uma união em massa para difundir a Luz em toda esta parte da fisicalidade. À luz deste destino maravilhoso, regozijamo-nos cm o que está acontecendo agora aqui. Saiba que uma série mais cheia de graça de eventos notáveis ​​aumentará o poder da Luz e permitirá ao plano divino revelar sua ordem incrível que nos rodeia.

Os próximos tempos marcarão o fim de sua velha realidade. Sua sociedade será transformada em uma sociedade galáctica. Isto será alcançado por uma simetria maravilhosa que agora está se desdobrando em torno de seu mundo. Através de uma incrível série de interconexões, uma vasta rede formou o que é em grande parte desconhecido para a sua maioria. À medida que continua a florescer e se espalhar, faremos tudo o que pudermos para patrocinar esses componentes dispersos e conectá-los uns aos outros. Não passa um dia sem alguma parte desta rede descubra e se ligue a esta teia em constante expansão. Como crianças a explorar um novo e brilhante mundo, esta expansão não conhece limites. Sua capacidade e alcance estão se acelerando e isso indica que a sua nova realidade de fato é inevitável. Esta rede de base tem uma vida própria e não pode ser interrompida. Está prestes a encontrar as novas estruturas que os nossos aliados estão a construindo e sua posterior fusão levará tudo a outro nível. Este será o ponto em que esta revolução silenciosa está a tornar-se conhecida. Uma nova época para a humanidade está se manifestando diante de seus olhos!

Namaste! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos a um estado de extrema aventurança e alegria! Este reino, que há muito cuidamos, está pronto para uma série de grandes gestos que empurrará a escuridão de seu trono conturbado. Aqueles que, na sua arrogância e ganância, controlaram esta terra, estão sendo despojados a medida que uma nova potência sobe em seu antigo trono. Esta força de Luz trará prosperidade, paz e liberdade para todos. Estamos celebrando, enquanto aguardamos os anúncios que, em detalhes, proclamarão publicamente esta libertação. Será um momento de grande júbilo, quando toda a dívida financeira estiver apagada e todos os impostos sobre renda cessarem. Vários programas de prosperidade irão distribuir uma grande riqueza para todos, acompanhada de uma nova moeda lastreada em riqueza. Os horrores do passado desaparecerão para serem substituídos por decretos divinos que permitirão que todos possam conhecer suas verdadeiras origens e histórias. É nosso dever informá-lo sobre isso, assim como muitas outras coisas.

Viemos com simples e radiante amor que permeará cada evento abençoado e que irá definir o tom para o adeus a essas falsas crenças que escondiam a presença da nossa família de Agartha. Dentro do corpo de Gaia existe um mundo mágico 5-D que o alimentará, abrigando da das atividades ultrajantes do escuro. Logo usufruirá dessas relações, assumindo o ônus de manter a Luz em face das mentiras, distorções e violência. A proeza valente de sua família interior da Terra está a ser recompensada por uma graça divina, que nos garantirão a almejada vitória. Juntos, vamos estabelecer um novo reino que afirma a sagrada autodeterminação de todo indivíduo. Isso permitirá a Gaia começar uma reconfiguração que unirá seus eus interiores e exteriores, agora separados.

Estes eventos sagrados permitirão que a Luz comande a recuperação seu mais precioso planeta e neste majestoso sistema solar! Olhamos para o que está prestes a acontecer em plena realização de seu vasto alcance. Por 13 mil anos sofreram com o escuro saqueando seu mundo. A ascensão premiará a humanidade da Terra por tudo o que sofreram. Durante um longo desfile de gerações, suas vidas foram reduzidas a um rastro de sofrimento e luta aparentemente interminável, culminando com a inevitabilidade da morte. Estes receios que o preocupavam: agora, estão prestes a desaparecer! Um momento gracioso irá livrá-lo desses problemas e colocá-lo à beira da plena consciência. O Céu acelerou as mudanças físicas necessárias antes de poder concluir estes processos complexos em sua Câmara de Luz pessoal. Você está no limiar de uma nova época sem precedentes!

Hoje, continuamos com nossas discussões semanais, informando sobre os eventos que ocorrem em torno de seu mundo. O tempo se aproxima para uma mais profunda transformação. Nesta nova realidade, será empurrado para uma nova consciência que irá prepará-lo para atender às suas famílias do espaço espiritual e do interior da Terra. Neste estado de consciência plena, estará prestes a realizar um destino muito auspicioso! Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)




Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge 
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário