domingo, 15 de setembro de 2013

Mensagem de SaLuSa: Atentai para dentro de vós 15.09.2013


Canalizado por Gabriel
15 de Setembro, 2013


É o momento de enviarem mais amor aos seus governantes, especialmente a vossa presidente. Vocês podem ter surpresas ainda nessa semana que se inicia... Não cabe a nós darmos datas, mas silenciem a vossa mente com amor e escutai o que o silencio vos diz e atentai para o que vos é mostrado quando fecham os seus olhos. Nem tudo que precisam saber irá passar nos noticiários de TV.

Atentai para dentro de vós e permiti-nos um contato com cada um de vocês neste momento tão importante da vossa jornada. Nós amamos vocês.

Eu Sou SaLuSa, de Sirius e como membro da Federação Galáctica da Luz fico agradecido pelo carinho que recebo de todos vocês na Mãe Terra. Cada vibração de amor vossa permite que eu me aproxime ainda mais de vocês, e não seria de se espantar se eu vos dissesse que já estou por alguma vezes tendo a oportunidade de caminhar no meio de vocês, ainda que não seja percebido por vós.

Gabriel: Obrigado, querido SaLuSa.


http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

1 comentário:

  1. salusa como smp tao amoroso em suas palavras..obrigada salusa obrigada irmaos das estrelas por nos amarem nos protegerem..sem pedir nada em troca obrigada meu deus por trazerem nossos irmaos p mais perto

    ResponderEliminar