sábado, 21 de setembro de 2013

Mensagem de Mãe Maria: Deixai que vossa mente se expanda 17.09.2013


Canalizado por Jane Ribeiro
17 de Setembro, 2013


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz se faz presente em vossos corações e em vossas vidas, para que possais escolher com discernimento e responsabilidade o caminho a seguir.

Muitas são as opções que se abrem a vossa frente, e reconhecer aquela que atende ao propósito da vossa alma exige de vós silenciar vosso ego e dar vazão a manifestação de vosso espírito.

Atentai para esta verdade, amados, e colocai toda vossa atenção na voz do Espírito Santo que se faz presente, para ser o interlocutor entre vosso corpo e vossa alma.

Ele vos fala através de cada ser vivo que convosco convive em vosso planeta, através de cada planta, de cada animal, de cada manifestação da natureza, de cada ser humano.

É preciso que possais apreender o que a natureza e vossos pares têm a transmitir a vós.

É preciso que possais ir além do sentido verbal das palavras, além da obviedade das ações, além das manifestações físicas reveladas pelos seres que compõe a natureza.

Deixai que vossa mente se expanda, deixai que vossa visão se alargue, deixai que vosso ouvido reconheça os acordes infinitos do universo, acordes que transmitem a linguagem única do coração; deixai que vosso olfato absorva a essência divina através dos cheiros que a natureza revela, deixai que vosso tato absorva a energia que a vida contém, para que possais ser a manifestação da divindade que caminha serena nesse vosso planeta azul.

Integrar-vos a todos os seres vivos é uma necessidade premente em vosso processo de ascensão; compartilhar a vida com tudo que tem vida de uma maneira dinâmica, consciente, amorosa, verdadeira, fazendo de vossas escolhas o resultado da escolha de vossos pares que já celebram a vida em outra dimensão de tempo.

O tempo não é único e nunca foi. 

O tempo se diversifica em múltiplas dimensões, e se faz necessário que possais viver vossa nova realidade em outra dimensão de tempo, onde inexiste o peso do passado a limitar vossas decisões, onde inexiste a culpa e o remorso, a dor da perda e a tristeza das decisões infelizes, onde só existe a freqüência do amor e da unidade que permite a todos absorver a parcela de luz que suas jornadas necessitam para revelar a plenitude que o novo tempo contém.

A vida vos devolve a oportunidade de ser feliz!

Abraçai este momento com toda a força do vosso ser; buscai coragem para transpor os desafios com que vos deparais na jornada, com a certeza de que quando vencidos vos revelarão um mundo melhor.

Vieste para revelar a divindade de que sois portadores e a conquista desse propósito exige o reconhecimento da superficialidade do mundo do caos, da transitoriedade das manifestações reveladas pela matéria, exige o refinamento de vossa percepção até o ponto em que uma única energia se torna vital para vossa caminhada, e essa energia, essa freqüência de luz se chama em vosso mundo AMOR.

Quando o amor for à mola mestra a impulsionar o ser humano em sua jornada, e na tomada de suas decisões, o vosso mundo se desdobrará em múltiplas dimensões visíveis e tangíveis, e vós, Filhos da Luz, poderão realizar a verdadeira escolha que cabe a um ser divino, a escolha de qual o caminho a seguir, qual o mundo que requer vossa presença porque é o vosso mundo, qual o padrão que vos permitirá reincorporar o Pai em vós.

Amados, buscai com afinco a revelação do amor de vossos corações, para que o mundo absorva essa freqüência única que abarca todos os seres de luz em um mesmo propósito, o propósito de caminhar livremente e em uma mesma sintonia, caminhar com alegria e serenidade, unidos pela força da origem divina, que é única para todos os seres vivos em vosso planeta azul.

Bem amados, o sol brilha no âmago do vosso ser; alegrai-vos, pois, alegrai-vos por essa enorme bênção não permitindo que a ilusão do limite, da dor e do sofrimento se sobreponha a essa virtude que vos faz divinos, sim DIVINOS, amados, seres com o poder absoluto do Criador, poder pronto par ser revelado, exercitado e consolidado na vossa Mãe Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.



Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário