domingo, 18 de agosto de 2013

Sabedoria dos Anjos: Prossiga


Canalizado por Shelley Young
16 de Agosto, 2013


Continue avançando
Você está chegando lá e está criando aquilo em que colocou a sua intenção. Só que às vezes, há o tempo divino de tudo. Mantenha a fé e os seus pensamentos positivos, pois você está quase lá e o que você está esperando será tangível em sua vida.
Enquanto você estiver esperando, concentre-se em si mesmo, em seu crescimento e expansão, pois isto é o que o levará aonde você quer ir e o ajudará a se manter equilibrado e tranqüilo, enquanto você está criando a magnificência do seu mundo. Use o poder de sua criatividade com a sua habilidade de fazer um trabalho de alto nível e permita que isto seja a sua força de orientação para os resultados felizes que você busca e as idéias novas e brilhantes que abrirão o caminho para o seu sucesso. Tenha confiança, seja paciente e você estará chegando lá, exatamente como deveria ser.

Afirmação: “Estou usando os meus poderes criativos para me ajudar a criar oportunidades e resultados magníficos para mim mesmo e a minha vida.”
                                                           
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
http://feeds.feedburner.com/MensagensDeBlogDeTodos-AnjoDeLuz
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário