terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sabedoria dos Anjos: Capacitação



Com Sharon Taphorn
19 de Agosto, 2013



É seguro que você seja poderoso.

O poder é uma parte natural de quem você é. Usar o seu poder para curar, para ajudar os outros a se curarem e ajudá-los a avançar e assumir os seus lugares com confiança e amor, é uma parte deste poder. Você tem o poder de curar as suas emoções, o que então lhe permite se abrir para mais amor e compaixão. Você tem o poder de curar relacionamentos e de criar novos que se baseiam no respeito mútuo, na compreensão e no amor.

Quando você realmente sabe que todas as coisas são possíveis e que você tem a habilidade e os recursos a sua disposição para criar aquilo que deseja, a sua vida assume uma qualidade mágica. Você é apoiado pelos seus guias e anjos, seus anjos humanos, bem como pelas infinitas possibilidades do universo. Assim, assuma com segurança o seu poder e desempenhe a sua parte como um grande mestre do jogo da vida.



Afirmação: “Eu sou poderoso. É seguro que eu assuma o meu poder e o use para tornar este mundo um lugar melhor. A cada dia estou fazendo uma diferença, enquanto permaneço plenamente em meu poder.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos




http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário