quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mensagem do Arcanjo Rafael: Mães e Crianças 26.08.2013


Canalizado por Gabriel
26 de Agosto, 2013



As suas crianças, adoráveis mães terrestres, são a sua mensagem de sabedoria e amor. Através delas, vocês, queridas mães, poderão aprender cada vez mais a simplicidade do amor. Vocês, queridas Senhoras Mães estão também a enobrecer cada vez mais esses adoráveis seres que vieram à Terra neste tempo tão memorável, tão magnifico. Através de vocês, essas almas vindas de várias partes do Cosmos poderão também aprender coisas maravilhosas. Vocês, mães desses pequenos cristais, índigos, diamantes polidos de Deus, tem essa humilde tarefa de receberem esses queridos anjos brilhantes em seus ventres, assim como eles de vos terem como os adoráveis seres a gerarem os seus corpos já completamente sublimados pelo advento da Nova Era.

Vocês, jovens mães, (senhoras em seu saber), não terão muito o que se preocupar com esses queridos seres vindos diretos de Alfa e Ômega... Eles trazem as chaves que, pouco a pouco, irão libertar da dor e sofrimentos que os seus corações, queridas mães, carregaram durante tanto tempo nas dimensões de grandes densidades. Vocês, queridas mães, poderão ensinar para eles os “truques” para viverem firmes e seguros em regiões de baixa vibração... Sim, porque esses queridos seres vieram para Terra para aprenderem também e se fortalecer. No Cosmos, tudo tem um sentido, nada é por acaso, nenhuma oportunidade é perdida, queridas mães.

Essas crianças trazem consigo o poder da libertação, e unidas a vocês, elas ficarão ainda mais poderosas. Vocês, mães, sábias, estão a dar e receber neste momento, é uma troca constante, uma troca de amor e sabedoria, e a Terra só tem a ganhar cada vez mais, a cada passo que a nova geração der....

Entendam essas suas crianças, escutai-as também, daí para elas a liberdade do falar, elas tem coisas maravilhosas para falarem para vocês. Elas são vocês nos reinos mais altos, elas vieram mostrar a vocês o que vocês são quando completamente despertos. Elas vieram mostrar a simplicidade, vieram lembrar-vos da simplicidade, da União, da Cooperação, do perdão, do respeito pelo lar em que vivem, pelos seus animais, pela vida... Pelo Amor. Escutai-as e amai-as de todo coração.

Eu vos amo imensamente, meus corações de luz, eu vos amo além do que as minhas palavras neste momento podem descrever.

Quero, desejo que sintam a minha presença ao seu lado neste momento, a abraçá-los suavemente, porque eu sou o vosso irmão e vos amo, e quero que saibam que eu estou ao seu lado, sem distinção, sem mais nem menos, eu vos amo por igual, a todos.

Rafael

Gabriel: Obrigado meu querido Arcanjo, obrigado.



http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário