sábado, 17 de agosto de 2013

Mensagem da Federação Galáctica: Vocês São Aqueles Por Quem Têm Estado à Espera 11.08.2013


Canalizado por Blossom Goodchild 
11 de Agosto, 2013



Blossom: Sejam bem-vindos novamente. Estão a receber-me?

A Federação da Luz: É sempre com o maior Amor que fazemos isso.

Blossom: Um dos tradutores queria que  vos interrogasse sobre Muhammad/Maomé e o Islão e queria uma explicação mais ampla porque sentem que há algo em falta, nessa história. Podeis falar sobre esse assunto?

A Federação da Luz: Achamos por bem, não falar disso … ou na verdade, de quaisquer assuntos religiosos. De modo algum, queremos ofender quem perguntou ... e , mais ainda, afirmamos que HÁ MUITO EM TODAS AS RELIGIÕES que não corresponde ao que foi transmitido. Nisso ... muito do que é considerado VERDADE, que está escrito e passado durante muitas e muitas gerações, foi adulterado para estar de acordo com ‘os tempos’.

O indagador pode ou não pode,  achar o que vamos dizer,  uma resposta satisfatória.

Através da vossa História,  travaram-se batalhas … perderam-se vidas ... debateram-se argumentos ... tudo com o propósito de dizer que o “se Deus ” é que era o verdadeiro.

Blossom: Estou a lutar um pouco porque sinto que vocês vão dizer “Não há Deus” e, sobretudo, porque SINTO que Deus não é uma pessoa ... SINTO que é uma energia de Amor ... Porque é que diriam que ‘Não há Deus?’ Estou a pensar acertadamente que é o que queriam dizer?

A Federação da Luz: Até certo ponto … mas, talvez tenhas começado a corrida antes do sinal! Iamos informar que não há Deus, no sentido como muitos pensam  que Deus é. Quando os que no vosso mundo CONHECEM o texto ‘DEUS É AMOR’ ... então isto ... sob o nosso ponto de vista de oferecer sabedoria ... é uma afirmação com muito mais precisão.

Quanto mais for apreendido como VERDADE, mais compreensão de si próprios, poderão conseguir.

Assim, e por esta razão … consideramos que discutir assuntos de Religiâo não é aconselhável.

Não quer dizer que muitos e muitos Seres Superiores não tenham caminhado entre vós. Os seus ensinamentos, nessa época, eram fáceis de ver. Mas como afirmamos anteriormente ... com o passar do tempo … muito do que era Verdade, foi distorcido para o medo e o controlo se sobreporem a quaisquer ideias sobre a VERDADE e sobre o entendimento do Eu.

Diríamos que TODOS CONHECERÃO DEUS ... NO SENTIDO ... TODOS IRÃO CONHECER O AMOR ... na sua forma mais elevada ... porque vocês são constituídos e provenientes dele.

Nos dias que irão chegar, enquanto os vossos seres se deleitam no CONHECIMENTO da razão porque vocês estão neste plano da Terra, na vossa forma terrena ... não só irão descobrir que SÃO DEUS ... irão aceitar a posição e a glória em que se encontram e irão revelar-se dentro desse estatuto.

O que irá resultar dependerá apenas de VÓS, de cada um de VÓS.

Dizemos, de novo ... VOCÊS SÃO AQUELES POR QUEM TÊM ESTADO À ESPERA. 

Blossom: Podes desenvolver um pouco mais? Assumo que isso significa que, quando avançamos para um certo conhecimento do coração e do pensamento, então ‘percebmos’que não temos de esperar pela ‘ajuda’ dos Seres de ‘algures’ ...porque tudo o que necessitamos está dentro de nós.

A Federação da Luz: Está correcto e não quer dizer que as visitas dos ‘Seres do exterior do mundo’ não irão ajudar o processo. Pois dizemos, com todo o amor e respeito ... Sereis muito apreciados à medida que os dias se aproximam das vossas ‘ligações,’ uns com os outros. Visto que as formas de vida ... quer em Amor e conhecimentos técnicos ... irão fazer ‘explodir a vossa mente’. 

Mas os amigos que estão a visitar-vos ... serão inteiramente reconhecidos porque erm compatíveis com o plano quando foi formado pea primeira vez e, por esta razão, tornaram-se conhecidos de vós, desde o princípio.
Como é maravilhoso que agora estejam tão perto do ‘encontro’, mais uma vez … em que todos irão poder regozijar-se e dizer ‘Conseguimos’!

Blossom: Realmente, que maravilha. Podemos mudar de assunto? Muitos de  gostariam que falassem de vícios e porque é que alguns parecem ser mais susceptíveis a ‘dependências’ de coisas como o  alcool, cigarros e a drogas leves e pesadas. Podiam partilhar os vossos pensamentos sobre este assunto?

A Federação da Luz: É um assunto muito  polemico, mas compreendemos que para muitos há necessidade de mergulhar neste assunto.

Há muitas razões devido às quais uma alma, inicialmente, se envolve  com um ‘ajudante’ em particular --- se pudermos designá-lo desta maneira. Claro que é a natureza da droga ... em muitos casos ser dependente para ‘destruir’ ... falamos aqui no caso do tabaco, Em relação a certas ‘poções’ como o alcool ... não é por haver o químico de dependência envolvido ... a necessidade para tomar mais surge ... porque ... ao começar a pessoa gosta do escape. Quando permitem que a bebida ou a droga assumam o controle ... e não o contrário ... é que surge o problema.

Blossom: Mas ninguém QUER ser um drogado ou um alccólico ... então porque é que alguns ‘têm tendência’ para isso e outros não?

A Federação da Luz: É uma pergunta que tem muitas respostas.

Blossom: Podem dar algumas?

A Federação da Luz: Por duvidar de si próprios ... pois a bebida ou a droga proporcionam confiança.

Por manipulação … quando a droga serve para convencer a alma que funciona muito melhor ‘com ela’ do que ‘sem ela’. 

Para enterrar ofensas do passado ... quando o ‘escape’ escolhido bloqueia qualquer lembrança de recordações não desejadas.

Por negação … quando a pessoa escolhe, simplesmente, aceitar que tem algum dos problemas acima mencionados.

Para as almas que têm uma dependência ... é uma jornada da sua escolha. Têm sempre a escolha de se libertar ou de permanecer nessa dependência. É uma decisão de sim ou não!Por mais indesejável que possa parecer a muitos ... esta é a resposta em toda a sua simplicidade.

Blossom: Então, uma alma antes de encarnar não escolhe ser dependente?

A Federação da Luz: Como é que sabes?

Blossom: Porque é que escolheriam?

A Federação da Luz: Devido às lições de alma que isso lhes pode proporcionar.

Blossom: Mas se tivessem qualquer senso comum iriam encontrar outro caminho?

A Federação da Luz: Não, se esse caminho for a maneira mais rápida de alcançar a compreensão de si próprias. Mas claro que haveria o risco de serem incapazes de desfazer-se da dependência, logo que a lição esteja concluída. Haveria esse ‘perigo’ ... mas é um risco que cada uma tem de correr.

És capaz de compreender que o caminho de vida que uma alma possa escolher, pode parecer ser ‘ o mais desapropriado’ para essa alma ...  embora para outra seja necessário, para evoluir e crescer sobre uma matéria dada que não tenha sido capaz de abarcar em vidas passadas? O problema não é falhar no propósito. Para a alma, a luta seria reconhecer que um assunto está resolvido e depois ‘regessar a bordo’ por assim dizer. Infelizmente, algumas ... perdem-se na sua demanda e não encontram o seu caminho ... como planearam para essa vida.  

Mas … dizemos … e muitos podem achar estas palavras ‘duras’, mas claro que não são ... REALMENTE NÃO INTERESSA! 

A vida é eterna ... É uma experiência ... é um jogo ... Há sempre outra e outra, e mais outra a ser experimentada. Por vezes, ganham ... por vezes, perdem ... ATÉ ... uma dada altura em que cessa ... pois todas as lições foram aprendidas e não há necessidade de repetí-las para ‘cimentar’ o CONHECIMENTO. 

No vosso mundo, quando repetem o mesmo jogo, sempre e sempre ... acabam por ficar aborrecidos e movem-se/mudam para um jogo diferente.

Está a chegar a altura, queridos amigos, em que ‘ O JOGO ACABA’. Este jogo, em especial. 

É chegada a hora de aparecer, e com isso, surge a emoção de ser novidade. 

Quando se aprende as regras e como jogar ... a pessoa torna-se simplesmente mais experiente a lançar os dados ... a cada oportunidade de avançar.

ALMAS DA TERRA.

ESTAMOS A CHEGAR PARA AJUDAR A MOSTRAR-VOS COMO SE JOGA ESSE JOGO NOVO.

SABEMOS QUE ESTAIS ANSIOSOS POR COMEÇAR.

SABEMOS QUE TERMINARAM O JOGO ANTIGO E QUE ESTAIS PREPARADOS PARA COMEÇAR O NOVO.

SERÁ MAIS CEDO DO QUE IMAGINAIS.

Blossom: Ok … cá vamos … Sem ofensa para a vossa VERDADE ... pois sei que sois dela ... mas já não fico emocionada quando dizem essas coisas. SEI que falam VERDADE ... SEI … SEI … O QUE VOCÊS NÃO SABEM ---é que quando dizem essas coisas tal como acabaram de dizer ... eu e muitos tomamos isso como uma pitada de sal ... porque EMBORA SEJA VERDADE e SEI QUE IREIS CHEGAR UM DIA ... o QUANDO é que é o cerne da questão! Ano após ano, falaram-nos da MUDANÇA ... a grande mudança ... não esta mudança lenta que estamos a experimentar ... apenas para nos dizerem sempre a mesma coisa, ano após ano! Não me interpretem mal. Estou ok. Estou perfeitmente bem com esta situação. Sinto apenas que é melhor não falar dessas coisas até uma altura em que essa ‘ocasião’ esteja próxima.

A Federação da Luz: Aceitamos o que estás a dizer e também, aprendemos com a vossa e com a nossa experiência a não ‘saltar para a frente’, devido às vossas noções de tempo, que não temos. 

Por esta razão … dizemos … ESTEJAM CIENTES … pois quando A MUDANÇA chegar vai apanhar muitos de surpresa completa ... e direis:  ‘PODIAM-NOS TER AVISADO,’ e diremos ‘DISSEMOS ... MAS VOCÊS NÃO ACREDITARAM’!

Blossom: Ha! Que divertido! Mesmo muito divertido. OK, meus amigos. Parece ser o sinal para acabar com a cessão. Obrigado … e estou muito ansiosa que usem o meu corpo para falar em Sidney, no próximo fim de semana. Não esqueçam o passaporte, não tragam utensílios afiados ou liquidos acima dos 100 mililitros ... eles são muito rigorosos sobre esses pontos, aqui no nosso mundo. Estou muito emocionada com tudo isto.

Federação da Luz: Realmente, querida … SENTIMO-NOS da mesma maneira.

Blossom: Encontramo-nos lá ... oooh! Estou banhada de lágrimas! Com amor e imensamente agradecida.



Website: Blossom Goodchild 
http://federationlight.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário