terça-feira, 23 de julho de 2013

Sabedoria dos Anjos: Gratidão



Com Sharon Taphorn
22 de Julho, 2013



Quando você é grato ao Universo, mais lhe é concedido. 

Reconheça a abundância em sua vida com gratidão e reverência. Se você deseja mais amor, ofereça mais compaixão aos outros. Se precisar de mais dinheiro, dê graciosamente e sem expectativa ou condições. Abrir o seu coração é verdadeiramente o primeiro passo. Honre-se, pois quando você faz isto, o seu coração se abre aos grandes tesouros do Universo.

Simplifique a sua vida de todas as formas possíveis. Doe coisas que não gosta, não usa ou quer. Confie que o suprimento ilimitado do Universo irá proporcionar o que você precisa e isto aí estará.

Esteja aberto às muitas dádivas em sua vida. Viva no momento presente e confie que tudo está disponível a você. Veja a beleza que está ao seu redor. Saiba que os seus guias e anjos estão sempre com você, segurando a sua mão, amando-o e o envolvendo com amor e na luz dos anjos. Estamos aí, até quando você não pode nos sentir. Abra o seu coração, abra as suas mãos, tudo o que você precisa está aí. Olhe em volta, ofereça sempre a sua gratidão em todos os sentidos.



Afirmação: “Sou grato por tudo em minha vida. Vejo a magnificência e a beleza ao meu redor. Sou abundante em muitos, muitos sentidos. O Universo sempre me proporciona o que eu busco.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos



http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

1 comentário:

  1. Maravilhoso sentimento, à Gratidão, irmã do Amor.
    Sejamos gratos à Deus por todo Universo e tudo que ele criou por seu imensuravel amor por nós e cria sempre. Linda mensagem.
    Paz e Luz!

    ResponderEliminar