segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sabedoria dos Anjos: Arcanjo Chamuel - Amor e Compaixão



Com Sharon Taphorn
28 de Julho, 2013



Há muito amor e beleza que o rodeia em seu mundo. Observe para vê-los em toda parte. Eu trabalho com o raio rosa do amor e da compaixão. Se a qualquer momento em sua jornada você sentir que precisa de mais amor, eu estarei aí. A qualquer momento que veja outro ser na jornada que precise de um pouco de amor, peça a minha ajuda amorosa e envolva este ser com a energia rosa suave e muita energia amorosa do seu coração. Imagine todos envolvidos nesta luz e não tenha outra agenda, a não ser amá-los. Este é um grande serviço que você pode oferecer ao outro, a qualquer momento. É gratuito!

Abrir o seu coração é a tarefa mais importante, pois é o filtro da nova terra. Deseje ao outro como se fosse para si mesmo e o veja como uma bela parte da Luz do Criador. Deus habita dentro de cada ser, possa ver isto ou não, Ele está aí. Posso ajudá-lo a ver a partícula divina em cada coisa viva e lhe mostrar como você está realmente conectado com o outro.

Você está em um momento de grande despertar e isto traz muita mudança ao seu mundo. Como você ama e vê o outro, está mudando a sua própria essência. Abra-se para as grandiosas possibilidades e saiba que o amor realmente cura todas as coisas. Ame o outro com o seu coração aberto e permita que isto seja a sua força motriz.

Você é amado e apoiado. Abra o seu coração. Amor

Arcanjo Chamuel

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos




http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário