sábado, 13 de julho de 2013

Mensagem de SaLuSa: A Vossa Hora 11.07.2013


Canalizado por Gabriel
11 de Julho, 2013



Queridos, é chegado o momento de dardes uma parcela de ajuda a vós próprios. Durante milhares de anos trabalhastes duramente pelo elevar de todos a vossa volta, agora, tendes a oportunidade de respirar e olhar para dentro de vós e comungar de uma paz infinita que está a vossa vanguarda. Adquiristes isso mediante a vossa dedicação honrosa ao vosso lindo trabalho nos reinos mais baixos, onde destes tudo o que podíeis para os demais. Fostes sem dúvida altruístas em tudo que fizestes e agora sois merecedores da paz genuína e felicitações pelo vosso esforço.

Bem amados, permitam-se agora ser quem realmente vós sois, permitam agora que a luz que está em vosso interior venha mais para fora como prova de uma tarefa bem terminada. Abrigais durante muitas vidas toda a sorte de sentimentos baixos como parte do vosso caminho e com eles energias que sempre vos colocou para baixo. Sim queridos, assumistes a tarefa de limpar a Mãe Terra das energias baixas, usando os vossos chacras como fontes transmutadoras das energias mal qualificadas. Ajudastes genuinamente os grandes processos que a Mãe Terra teve de passar ao longo das eras, e mais uma vez agora tendes novamente a oportunidade de regresso ao lar eterno do Criador, onde a consciência Una é o vosso estado natural. Em outras épocas tivestes também tais oportunidades de regresso ao lar, mas heroicamente decidistes permanecer na Terra e aliar-se aos Mestres que aqui permaneceram e ficar até que todos alcançassem o mesmo estado que alcançastes. Tens uma forte ligação com os irmãos intraterrenos, que tem nos dado um grande suporte no que diz respeito a ajuda-los a acordar.

Passastes por todos os estágios possíveis de crescimento interior, fostes diminuídos pelos que sempre desejaram ver-vos sobre a suas rédeas, fostes massacrados por aqueles que sempre vos consideraram inferiores, em todas essas eras passastes por isso, mas em todas elas adquiristes mais e mais sabedoria para lidar com tais energias e podemos dizer que o “tiro saiu pela culatra” para aqueles que acreditaram ter-vos sobre domínio completo. Nestes tempos finais que antecedem o grande salto, fostes novamente bombardeados de todas as formas possíveis, fostes induzidos a crer que nós éramos contra vós, que nós éramos os vossos inimigos, mas novamente, o vosso coração ditou-vos a verdade, e vencestes na luz do vosso amor.

Queridos, este ano está a erguer-vos cada vez mais, graças a energias que tem vos mostrado quem realmente vós sois e como podereis passar por tudo isso sem serdes abalados emocionalmente, mantendes-vos firmes e confiantes de que estais sim entrando numa Nova Era. Fostes lapidados, queridos, irmãos amados, e nestes tempos estais a provar que o vosso coração está brilhante e fortalecido. Dai-vos as mãos e caminhai juntos ao lar. Todos nós temos a consciência de como difícil foi todo esse trejeito, mas saímos vitoriosos.

Não vos assusteis com nada que possa vir aparecer que esteja fora do eixo, porque tudo está como tem que estar. No seu devido lugar. Tempos maravilhosos estão a vossa vanguarda e aqueles que sempre desejaram negar essa realidade terão de ver o que as semanas seguintes irão mostrar para eles. A sua comunicação mediática não terá como negar os efeitos das transformações na Mãe Terra e os sinais no céu deixarão bem claro o que de fato está acontecendo.

Os seus cientistas estão a tentar provar tudo o que tem acontecido em vosso planeta, mas isso não é possível dentro dos parâmetros deles. Quando os sinais do Criador se fizerem mais visíveis, na medida em que as semanas passarem, os vossos corações revestidos de Fé estarão transbordando de alegria e seguros de que tudo o que está acontecendo é a manifestação Divina na Terra. Logo, não restarão dúvidas para aqueles que ainda não crerem que o que está acontecendo é algo espiritual e, quando os seus cientistas abrirem o coração para tais eventos, haverá uma fusão de forças que alavancará ainda mais a consciência das massas. Não haverá como negar tais fatos e a sua comunicação mediática terá de mostrar para todos, ainda que sem nenhuma explicação do que de fato está acontecendo, a princípio trará espanto para todos, mas no fim, todos serão elucidados pelo coração, que sempre esteve a orienta-los.

Bem amados, confiai em vossos corações neste momento, e não vos perturbeis por nada a vossa volta. Confiai que tudo está como programado e que serão informados sobre qual será o próximo passo a ser dado. Mantenham-se na Fé inabalável e nós estaremos sempre a um piscar de olhos de vós.

Eu sou SaLuSa de Sírius e a contagem está em 6 e os seus ânimos estão de acordo com os nossos, na perspectiva de semanas maravilhosas quando o Criador enviará para vós ainda mais Luz e fará o vosso interior ser exteriorizado ainda mais.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz


Gabriel: Muito obrigado, SaLuSa! Eu senti a sua falta.


SaLuSa: Querido, todos estamos unidos por um fio de pensamento luz. Tudo é ao seu tempo. Fica em paz.



http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário