sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mensagem de SaLuSa: Estejam preparados para as notícias 23.07.2013


Canalizado por Madad
23 de Julho, 2013



Viemos de todo o Universo para ver e ajudar a magnífica mudança que está acontecendo agora em sua amada Mãe Terra. Estamos aprendendo juntos e apesar de estarmos vivendo atualmente mais confortavelmente que você, logo irá descobrir como é ser livre de tantas ilusões que tornam a sua vida tão difícil. Tenha sempre em mente que somos os criadores de nosso próprio destino e que é a sua vontade que decide como a vida se desenrola. Sabemos que é muito mais fácil de dizer do que de fazer, todavia com uma forte intenção nada é impossível e nos dias de hoje, ainda é mais fácil para aqueles que apenas estão acordando do que para aqueles que já despertos. Este foi o plano do Criador desde o início e você deve se sentir privilegiado por fazer parte dele.  Na próxima semana frequências mais elevadas de Luz serão enviadas em intensidade maior do que nunca e aconselhamos estar preparado, pois quanto mais você for capaz de assimilar, suas intenções mais poderosas se tornarão. Como dito tantas vezes, nada pode ficar escondido na Luz, por isso, se sentir que ainda exista alguma pendência que requeira sua atenção, resolva agora, sem qualquer medo ou dúvidas, peça a seus Guias, Anjos, o seu Eu Superior ou nós para ajudá-lo se você não tiver certeza de qual seria a melhor maneira e certamente obterá uma resposta.

Vemos claramente que este tempo de incertezas em breve acabará à medida que informações que antes eram altamente secretas são reveladas a partir de todos os cantos do seu mundo. As notícias divulgadas pela mídia não estão satisfazendo o seu desejo da verdade. Vemos nos bastidores e podemos dizer agora, que o tempo para divulgar a informação correta e não regulamentada é agora. De acordo com seu desejo de que isso aconteça, verá um fluxo rápido de informações de todas as fontes. Alguns ainda tentarão encobri-las, outros estarão livres para falar sobre as mudanças que estão chegando para colocar seu mundo em equilíbrio. A paz será a palavra do dia, onde já se pode ver alguns líderes expressarem seus desejos de ultrapassarem questões antigas e começarem novas relações amigáveis com seus vizinhos.

As coisas estão se movendo mais rápido do que poderia parecer à primeira vista. O antigo sistema financeiro que parecia ser indestrutível, agora parece nada poder fazer a não ser aceitar uma nova forma de administrar o dinheiro e seus derivados, porque em breve esta estará obsoleta.  Embora continue a usar o dinheiro por mais alguns anos, verão que esta troca não será mais necessária, criando a base para a sua sociedade da Idade de Ouro, que desta vez certamente ocorrerá, porque foi divinamente decretado para o seu país Terra chegar com segurança a este ponto, em sua evolução. Estamos, juntamente com vocês, trabalhando com nossos aliados neste grande plano e sentimos que fizemos um grande progresso até agora. Você não sente o mesmo?

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e como sempre envio meu amor a todos. Sintam a alegria de tudo que está acontecendo, porque estão na liderança para um futuro belo e tranquilo, sempre sonhado. Sintam o amor que enviamos em nossas mensagens e estejam preparados para as notícias.




Página web:  SaLuSa in Love and Light
Tradução: Candido Pedro Jorge
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário