sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mensagem de SaLuSa: Ancorem Luz 25.07.2013


Canalizado por Gabriel
25 de Julho, 2013



Queridos Meus, dado o momento tão importante do vosso progresso, nós estamos muitos felizes em poder dizer que vocês estão alcançando um estado de consciência maravilhoso. A sua vibração está abrindo cada vez mais portas para que possamos chegar até vocês de uma forma direta e sem interferências. Queridos, com essas portas a se abrirem a sua frente, graças aos seus esforços, vocês estão vendo com isso a abundância e felicidade crescendo cada vez mais a sua volta.

Não resta dúvidas que estais no caminho certo e que deveis seguir o caminho que está sendo indicado pelo vosso coração. A medida em que os dias passam, vocês estão sendo levados a cada vez mais exercitar o amor que está expandindo em vosso coração sobremaneira. Muitas pessoas em seu meio podem sentir a expansão do seu coração e vocês estão tendo que tirar um pouco mais de tempo da sua rotina diária para atender os questionamentos dessas pessoas que veem em vocês focos de luz a guia-las em seu caminho. Não vos assusteis com a quantidade de pessoas que chegarão até vocês, isso fora previsto e foi para isso que viestes.

Vocês a cada dia sentem-se mais confortáveis em seus afazeres e os conflitos externos tendem a diminuir, na medida em que a sua mente conceba o amor agindo em toda parte. Em resposta a isso, mais e mais pessoas irão chegar a vossa volta e mais e mais seres celestiais terão acesso direto a vocês pela graça das portas que estais abrindo para essa comunicação. Dia após dia o nosso contato convosco será de forma paralela e vocês não terão dúvidas que estamos a ajuda-los neste processo.

A Mãe Terra está se preparando segundo após segundo para o grande momento e vocês filhos digníssimos do Criador sentem esse momento se aproximar rapidamente. Nós a partir de nosso ponto, estamos a observar o aumento da Luz em cada canto da Terra e as forças escuras sendo encurraladas para um único ponto do planeta. Nós estamos a enviar todo amor para este lugar e pedimos a vocês que façam o mesmo. Não restará dúvidas para vós sobre qual é esse lugar já que a sua comunicação mediática tende a mostrar abertamente o ponto em questão...

Queridos, é um momento sagrado da vossa evolução e nós estamos lisonjeados em poder participar disso juntamente com os irmãos Intraterrenos que tem dado todo apoio a vós desde a muito tempo. Poupem um pouco do seu tempo diário, na medida do possível, para que possais ancorar luz, para que possais ter um contato direto conosco. Nós só esperamos um “ok” vosso para a comunicação.

Neste momento me encontro dentro da nave Athabarian e em nome da Federação Galáctica da Luz abençoo-vos e desejo  amor e bênçãos para todos vós.

Estejam em Paz

Estejam na Luz

SaLuSa

Gabriel: Obrigado querido SaLuSa, pela sua doce presença.

SaLuSa: Querido, como costumais dizer: A recíproca é verdadeira.



http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário