domingo, 28 de julho de 2013

Mensagem da Federação Galáctica: Sejam Felizes a Cada Momento da Vossa Experiência de Vida na Terra 21.07.2013


Canalizado por Blossom Goodchild
21 de Julho, 2013



Blossom: Olá … outra vez. Ontem, tentamos, não foi? Mas no momento em que vocês me desejaram um feliz Dia dos Seres Humanos, desfiz-me em lágrimas. Ontem não era um ser humano muito feliz … hoje sou. Então, podemos tentar de novo?


A Federação da Luz: É perfeito, para nós. O nosso desejo de servir é tão grande como o de muitos de vós, no plano da Terra. Gostaríamos de abordar um assunto em particular. Foi dito, durante todo este tempo, que as ‘mensagens canalizadas’ estão a ficar ‘fora de moda’.


Do nosso ponto de vista, gostaríamos de esclarecer que não temos intenção de deixar ninguém numa ‘posição difícil’. Viemos ajudar-vos, de todas as maneiras que podemos … a fazer surgir esta Idade Dourada. Foi um acordo feito entre nós. Porque é que, repentinamente, iríamos decidir não continuar?


Blossom: Agrada-me ouvir isso … mas foi dito que devíamos ‘fazê-lo sozinhos’ e que devíamos ‘vir de dentro’ e, por esta razão, não teríamos necessidade da vossa ajuda ou dos vossos conselhos.


A Federação da Luz: Isso está completamente correcto para os que SENTEM que alcançaram as fases avançadas do despertar.


NÃO SOMOS NECESSÁRIOS … MAS …


Estamos disponíveis para oferecer a nossa sabedoria … pois consideramo-la mais avançada, em muitas áreas, do que a da alma espiritual que está encarcerada dentro da densidade humana e de toda a sua programação.


NÃO IMPOMOS NADA.


NÃO INTERFERÍMOS.


Apenas oferecemos sugestões sobre maneiras de se elevarem. Também encorajamos que procurem e encontrem a VERDADE de quem são.


Podemos concluir, a este respeito, que não há lei … não há qualquer pressão da nossa parte para que as nossas palavras … que chegam através de ti, Blossom … TENHAM de ser lidas. É completamente da conta de cada indivíduo, se SENTE ou NÃO SENTE que são de ajuda para a expansão do Eu. Se sentem que não são … e dizemo-lo com GRAÇA … afastem-se do que dizemos. Contudo, se sentem que elas oferecem alívio e paz de espírito … então agradecemos-vos pelo tempo gasto a caminhar esta jornada juntamente connosco. 


Pois enquanto estiveres disposta a fazê-lo, Blossom … continuaremos a trabalhar contigo … pois consideramos que, desta maneira, podemos servir e beneficiar a totalidade.


Blossom: Obrigada por esta explicação. Então, sobre este assunto … há algo que gostaria de esclarecer. Como sabem … muitos escrevem a pedir para fazer-vos perguntas. Fizemo-lo durante um certo tempo. Não é que me oponha a fazê-lo, e compreendo que muitos têm necessidade de respostas. No entanto … interroguei-me sempre, porque é que me sinto desconfortável a fazê-lo. Questionei-me se estava um pouco insegura por perguntar coisas das quais não tinha a mínima ideia … e então teria apenas que CONFIAR … e fi-lo muitas vezes. No entanto, hoje … ao ponderar sobre ‘esta coisa da canalização’ convosco … surgiu-me que não é para isso que vocês estão aqui. A vossa função não é essa. Por isso é que se afastaram de alguns assuntos … pois, na VERDADE … quem sabe o que pode acontecer? A vida está sempre a mudar de rumo … dependendo de cada pensamento. Estou a falar correctamente? Se sim, podem desenvolver … porque então sinto que podemos ‘começar de novo’ …o que estou a sentir que talvez tenhamos necessidade.


A Federação da Luz: Blossom Goodchild …


Blossom: Gulp! … Sim? …


A Federação da Luz: Durante um momento, vamos considerar certas coisas. Não vivemos ali, ao lado da tua porta. Não vivemos no mesmo país ou, mesmo, no outro lado do mundo. Nem mesmo vivemos NO vosso mundo. Por isso, vamos considerar a que nos comprometemos a respeito da nossa missão contigo. ‘Chegar a ti’ ou a qualquer outra pessoa … telepaticamente … é mais complicado do que chegar ‘aos da nossa espécie’, por assim dizer. Para começar, a vossa constituição é diferente da nossa … Por esta razão … quando consideras que somos capazes de alcançar, do ponto de vista de uma ligação … não pensas … considerando que vimos de outros … … … …


Blossom: Outros quê?


A Federação da Luz: ‘Espaços’ … que o que trazemos … entre nós, fazemo-lo notavelmente bem?


Pouco a pouco, aprendemos um com o outro, qual é a aproximação mais apropriada para oferecer, numa dada altura … e, claro, a facilidade com que uma comunicação possa ou não possa acontecer, dependerá da tua própria disposição,



Blossom: Sim ... Sei isso. Mas, por vezes, mesmo não estando na minha melhor disposição, desejo fazer uma canalização, porque é-me vantajoso, de acordo com o meu ponto de vista ‘diário’.


A Federação da Luz: O que escolhemos trazer, de um aspecto de conhecimento … é um assunto delicado. Então sim, realmente diríamos que isto é o que tens apanhado. Muito do que é solicitado pelos nossos amigos da Terra, não é para ser conhecido à frente do seu tempo … ou … está a ser estudado pelos interessados. Por sua vez, podem … com o maior respeito, entrar em sintonia com qualquer assunto … desde que seja a sua paixão.


SABEMOS QUE HÁ UM ASSUNTO DO INTERESSE DE TODOS …


Blossom: É O AMOR … CLARO.


A Federação da Luz: Claro. Alguns que lêem estas palavras ficam aborrecidos com o que dizemos ..Nós sorrimos com AMOR. Nunca, da posição da qual chegamos … podemos ficar aborrecidos com o assunto do AMOR. 


Com todo o respeito, também podemos dizer … que, muitas vezes, os que pensam que ‘Agarraram isso’ … não conseguiram.


O FACTO VERDADEIRO É QUE … o que deve desenvolver-se, inevitavelmente, no vosso Universo … compreende o assunto do AMOR.
Oh, sim … muitas e muitas vezes tocamos neste assunto … Muitas vezes aprofundamos os níveis do mesmo assunto … Pois, VOCÊS NÃO VÊEM, AMIGOS DA TERRA … QUE É ATRAVÉS DELE QUE CHEGAM TODAS AS RESPOSTAS? 


É ATRAVÉS DO AMOR QUE ‘VOCÊS’ MUDAM TUDO ISSO.


NÃO PODEMOS responder a muitas perguntas porque vocês têm as respostas … que estão dependentes da vossa própria auto descoberta do AMOR!


ESCOLHEMOS, sempre e sempre, falar sobre ele … Porque isso é tudo o que há. Isso é tudo o que há para falar. Porque não há nada mais em existência que não seja o AMOR. 


Quantos é que, REALMENTE, PERCEBERAM ISSO? Não muitos!


MAS!


Pois se tivesse havido muitos … vêem? Não teria havido necessidade de ter respostas para essas perguntas … que, na VERDADE … se nos atrevermos a dizer … NÃO INTERESSAM!


NADA MAIS INTERESSA do que SER AMOR.


SE REALMENTE COMPREENDESSEM ISTO … simplesmente, não haveria necessidade de saber mais nada.


VÊS? VÊS?


Blossom: SINTO o que estão a dizer … mas também sinto a vossa frustração ao tentar expressá-lo por palavras. Quando dizem ‘nada mais interessa’ … claro que interessa. Quero dizer … interessa se, por exemplo, o Planeta X vai esmagar a Terra … muitos perguntam-no … claro QUE é importante saber.


A Federação da Luz: Porquê? Se soubessem que ia acontecer … o que fariam que não fosse viver cheios de medo até que isso acontecesse? Se soubessem que não ia acontecer, podiam descontrair sobre esse assunto … mas, com todo o respeito … muitos de vós … iriam encontrar qualquer outra coisa para considerar, a respeito do fim da vossa civilização, tal como a conhecem.


Vês?


Blossom: Estou a tentar. Estou surpreendida, porque estás a dizer tantas vezes, ‘Vês’. Os meus dedos estão a carregar nas teclas, de maneira rápida e forçada …


A Federação da Luz: Se SOUBESSEM o que estava para acontecer num dado momento do futuro … iriam mudar esse futuro, simplesmente devido a esse CONHECIMENTO …Na verdade, o futuro não seria o futuro, como foi planeado.


Blossom: Mas o futuro é planeado? Não somos nós que o criamos?


A Federação da Luz: O NOSSO PONTO !!!


VOCÊS CRIARAM-NO. é um pouco como um ´padrão rabiscado’ … O esboço está aí … mas têm de preenchê-lo com cores!


Blossom: É um assunto muito interessante … mas … as palavras estão a atrapalhar a conversa.


A Federação da Luz: Podemos ajudar … há muitos esboços … muitos, muitos, muitos, muitos, muitos!


NÃO há FIM para as possibilidades dos resultados em muitos, muitos, muitos, muitos esboços de, apenas, uma coisa. 


Podeis considerar que uma situação tem um resultado … ao nível do que sois cientes? NÃO … Uma situação tem muitos, muitos e muitos resultados, a níveis muito diferentes. Ondulações num oceano … possibilidades de resultados … infinitas …sem fim … gloriosas … mistificadoras … incríveis … sempre, sempre e sempre!


Estais apenas a experimentar uma versão disso … num certo tempo. Mas, quem está a dizer … que outro aspecto de ti talvez esteja a experienciar uma versão diferente do MESMO resultado?


Blossom: Posso sugerir que isso está um pouco afastado da minha liga … mas aceito o que estão a dizer … porque SEI que há outro aspecto de mim que o compreende.


A Federação da Luz: A NOSSA MENSAGEM MAIS IMPORTANTE PARA VÓS não é quando a Divulgação vai acontecer. Não é sobre a data em que nos revelaremos a TODOS para testemunharem.


Não é sobre nenhuma dessas coisas …


A NOSSA MENSAGEM MAIS IMPORTANTE PARA VÓS É:


SEJAM FELIZES A CADA MOMENTO DA VOSSA EXPERIÊNCIA DE VIDA NA TERRA.


Blossom: Sim … Eu sei. E provavelmente seria possível se uma pessoa vivesse numa ilha remota sem que acontecesse programação ou envenenamento. Por favor, considerem estas minhas palavras, de maneira correcta… mas vocês perguntam muitas vezes se ‘NÓS COMPREEMDEMOS ISSO’? … Por vezes interrogo-me se ‘VOCÊS COMPREENDERAM ISTO’? Realmente COMPREENDEM aquilo com que lidamos aqui em baixo? … Pois PROMETO-VOS … que tanto quanto SAIBAMOS, a nível mais profundo, que tudo o que dizem é VERDADE a respeito de SER AMOR e SER FELIZ … isso não funciona sempre dessa maneira connosco. Claro que temos momentos de alegria absoluta e estamos maravilhados por estar vivos e viver nesta época … mas nunca encontrei uma alma na Terra que pudesse manter constantemente esse sentimento … e isso é o que nos estão a dizer que estamos aqui para fazer. É tão difícil com a oposição que enfrentamos.



A Federação da Luz: E é por isso, queridas almas da Terra … que ‘VOCÊS’ FORAM ESCOLHIDOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


VOCÊS, VOCÊS, VOCÊS, VOCÊS, VOCÊS!


… VOCÊS … Os que SABEM dentro dos vossos corações, que estamos convosco.


VOCÊS … Os que continuam a lutar pela boa causa, quando os amigos e a família pensam que sois loucos.


VOCÊS … Que se voluntariaram e SABIAM no que se iam meter …


VOCÊS, VOCÊS, VOCÊS, VOCÊS, VOCÊS!


SABIAM QUE SERIA ASSIM …


MAS … NÓS SABIAMOS …


QUE CADA UM QUE FOI ESCOLHIDO, TINHA A FORÇA PARA RECONHECER ISSO DE QUALQUER MANEIRA.


DENTRO DE VÓS … A VOSSA VERDADE CONHECE A VERDADE!


TORNEM A ADQUIRIR A VOSSA FORÇA.


RECORDEM A VOSSA MISSÃO.


Blossom: Então a minha missão é ser feliz a cada momento?


A Federação da Luz: Não é uma tarefa fácil, o que vos estamos a dizer.


EXERCITEM A VOSSA MENTE.


PODEIS MUDAR A VOSSA PROGRAMAÇÃO.


QUANTO MAIS COMPREENDEREM COMO É FÁCIL … MAIS RAPIDAMENTE ELA ACONTECE.


O PROBLEMA ESTÁ EM QUE A VOSSA PROGRAMAÇÃO ESTÁ ESTABELECIDA PARA DIZER-VOS QUE É DIFÍCIL!!!


Quando meditam ou se preparam para dormir … Peçam para recordar. Peçam a faculdade de se lembrarem. Peçam que a programação ‘errada’ seja removida …


Se não gostam de um programa em particular, nos vossos aparelhos de TV … mudam de canal para algo mais agradável.


SE NÃO GOSTAM DO QUE ESTÃO A VER … MUDEM DE CANAL!


Queridos amigos … Queridíssima Blossom … TU serviste inteiramente de coração … mesmo quando SENTIAS o contrário.


Muitos questionam a nossa existência … aqueles que NOS CONHECEM … não podem questioná-lo … porque é CONHECIDO na profundidade da alma como VERDADE.


UM DIA … um dia muito belo … e a partir desse dia … TODOS … IRÃO CONHECER-NOS DA MANEIRA QUE VOCÊS NOS CONHECEM AGORA.


Iremos unir-nos em paz e harmonia e os vossos dias na Terra … tal como os conheceis agora … serão muito mais agradáveis … para além de qualquer medida … daquilo a que estais acostumados.



NÃO HAVERÁ PROGRAMAÇÃO. 


NÃO HAVERÁ MAIS ‘VIGILÂNCIA’. 


NÃO HAVERÁ MAIS CONTROLO FEITO POR OUTROS … APENAS PELO EU.
AMAMOS TODOS VÓS …


Blossom: Phew … Obrigada, Rapazes … Na verdade, necessitava SENTIR hoje, esta energia. Realmente foi forte e poderosa … e, por sua vez … ela delega TANTO PODER. Mais uma vez … Muito obrigada … Mensagem recebida e compreendida …Terminado.




Webpage: Blossom Goodchild
http://federationlight.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário