quinta-feira, 25 de julho de 2013

Informativo da Federação Galáctica e Mestres Ascensos: Chegamos para mudar o seu mundo da superfície 23.07.2013




Canalizado por Sheldan Nidle
23 de Julho, 2013



7 Ix, 2 Vayeb, 9 Eb

Selamat Balik! Voltamos com mais para dizer. Sua sociedade global está começando uma transição que se destina a reconstruir e renovar em todos os seus aspectos. Um novo governo irá reforçar um novo sistema financeiro que no continente norte-americano seguirá os ditames estipulados pelo NESARA. Este novo governo irá cancelar todas as dívidas e acabar com a escravidão por dívidas de seus cidadãos. Um novo patamar de liberdade surgirá à medida que os governos do Canadá e EUA fizerem cumprir as disposições em seus estatutos, que liberam todos os cidadãos, permitindo sua verdadeira soberania. A prosperidade que será distribuída indistintamente a todos, irá desencadear um renascimento econômico que contará com dispositivos e tecnologias que poderão rapidamente limpar toda poluição do meio ambiente e promover a utilização de veículos de transporte não poluentes. Além disso, as tecnologias de comunicação irão avançar muito mais nos primeiros meses deste período, do que nas últimas duas décadas! Estas mudanças ocorrerão no período antes do primeiro contato. Uma vez ocorrido o pouso em massa, temos a intenção de lhe fornecer uma tecnologia completamente nova que irá definir as ciências e as filosofias dominantes, associadas aos seus ouvidos!

O primeiro contato será um divisor de águas importante para seu mundo. Atualmente, a base para o entendimento de sua sociedade e de si mesmo é que a humanidade é única no esquema da criação. Como muitas sociedades primitivas que negam sua existência como parte de uma enorme variedade de seres de vários níveis de consciência. Essa crença em sua exclusividade será "soprada para fora da água" em toda dimensão do seu planeta e os fundamentos de seus mitos refutados em uma só penada pelos anúncios formais da nossa presença por seus governos. Não haverá maneira de andar na ponta dos pés em torno desta questão e por isso, também foi importante o apoio formal que tivemos de seus Mestres Ascensos. Na verdade, esse apoio foi obtido décadas atrás. Além disso, temos o apoio total do seu primos de Agartha. O que falta hoje é apenas dar a notícia a vocês e é aí que seus novos governos entram na discussão. Eles serão obrigados a darem legitimidade global para aliviar sua preocupação da qual geralmente são inclinados a considerar os seres de origem extraterrestre. Uma vez que seus governos tenham introduzido o tema da nossa presença benevolente, poderemos continuar a explicação de muitos assuntos.

Uma das primeiras coisas a demonstrar é a nossa estreita ligação, através do compartilhamento de um ancestral comum do sistema de Vega. Compartilhamos sua genética. Além disso, existe muito sobre a condição humana que experimentamos e desejamos contar tudo sobre esta história. Os seres humanos colonizaram Terra muitas vezes, estando aqui para serem os tutores principais de Gaia.  Esta tutela foi compartilhada com os cetáceos e isso também precisa de alguma explicação detalhada. Depois, existe a questão de sua transformação para entrar na plena consciência e de fato, os Mestres Ascensos pretendem começar suas lições-chave sobre a natureza sublime deste estado fundamental da consciência. Afinal de contas, estes tempos serão todos sobre esta grande mudança. Temos a intenção de discutir em profundidade os decretos sagrados que nos foram dados pelo Céu. Então, podemos levá-lo em passeios com nossas naves e visitar a Terra Interior. Você será colocado totalmente à parte de sobre o porquê e como está para voltar à plena consciência.

O grande abismo forjado em você pelos atlantes e seus aliados obscureceu e o tornou impotente para perfurar o véu da consciência limitada. Os poucos que tiveram sucesso foram porque tiveram um condicionamento claro, forjado em sua genética que lhes permitiram fazê-lo. Estes condicionamentos genéticos e neurais permitiram que os Mestres Ascensos eventualmente, atingissem maravilhosamente essa grande meta. Nas circunstâncias que enfrenta coletivamente, a tarefa exige um casulo de vida especial, projetado especificamente para sondar as cadeias genéticas que o ligam tão fortemente a consciência limitada. O Céu nos deu a tarefa de devolver a cada um de vocês a mais nobre condição natural da alma humana e esta alma sagrada e gloriosa precisa residir em um corpo físico também totalmente consciente. Com esta integração equilibrada alcançada, cada alma poderá então maravilhosamente cumprir inúmeros objetivos de cada vida. Chegamos, portanto, para restaurar e receber esta nação estelar muito especial para a Federação Galáctica, onde você terá suas funções atribuídas por seus superiores divinos para cimentar a paz galáctica permanente!

Bênçãos, queridos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Seu reino está se transformando. A bênção constante da Luz está inundando, trazendo alívio para seu mundo. A atmosfera superior está lentamente se estabilizando como estão correntes dos oceanos, as grandes faixas de correntes que atravessam os mares do globo. A medida que Gaia atinge um equilíbrio instável, se prepara para sua reconfiguração ambiental. Sua casa sagrada é o nosso bem e por isso, peço que abençoe a Terra a cada dia, a respeitá-la por tudo o que faz por você. À medida que sua consciência crescer, se tornará mais ciente de sua labuta diária, no seu esforço para se sustentar. Apelamos que se reúnam em grupos para abençoá-la e se envolver, ajudando-a a se sustentar. Gaia é um ser sagrado de Luz que continua a ser devastada pela cabala escura. Ela precisa muito de suas bênçãos, bem como de suas demandas contra aqueles que a desonram, cessarem a sua profanação. É hora de iniciar uma trajetória honrada e sagrada em seu belo planeta.

Nós ouvimos vocês, Amados, a todo momento. Sabemos o quanto estão sofrendo neste reino escuro. É tempo de realizarem o que pode aliviar muito essas aflições e começarem a construir um novo mundo de paz, cooperação e prosperidade. Os passos para alcançar este objetivo estão em andamento. Um novo ano galáctico amanhece e é hora das boas-vindas, com presentes apropriados. Isso, também, pretendemos alcançar. Há muito tempo atrás, uma grande riqueza foi posta de lado e escondida do escuro. Este imenso estoque está mantido em depósitos especiais, defendido por aqueles que se comprometeram a impedir a sua divulgação até o momento divino ser chegado. Esse tempo é agora. Os eventos estão acontecendo em todo o mundo para garantir que este lançamento aconteça como esperado. Você está para ser abençoado de muitas maneiras! Será a grande surpresa que estava esperando por muito tempo!

Essas inúmeras bênçãos anunciam uma nova era para a humanidade. Também sinalizam a divulgação formal da nossa Terra Interior e das famílias espaço. Milênios atrás, descobrimos que o reino de Agartha foi um refúgio seguro da escuridão, onde fomos capazes de continuar o nosso serviço sagrado. Agora conseguimos passar mais tempo no mundo da superfície, auxiliando nossos associados sagrados e a humanidade através de seu último período de sofrimento. Temos a intenção de dedicar mais tempo para terminar as mudanças necessárias para manifestar o novo reino. Agora chegou o momento. Abençoe este evento sagrado! Esteja pronto para ajudar os outros a entenderem o que está acontecendo. Chegamos, assim como nossos associados sagrados de toda esta galáxia, para mudar o seu mundo da superfície. Para tudo o que está acontecendo, com triunfo clamamos: Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Hoje, demos outra mensagem sobre o seu mundo. Muito está acontecendo e muito está prestes a eclodir! A Longa e selvagem noite de confusão provocada pelo escuro que durou quase treze milênios está acabando junto com este ciclo de desgraças. A Luz está crescendo e o amanhecer está finalmente chegando! Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).




Fonte: http://www.paoweb.com/

Tradução: Candido Pedro Jorge 
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

1 comentário:

  1. Escrevo esta mensagem em resposta ao tema relacionado à página do site que é sobre os mestres ascensos. O que eu tenho a dizer, é que nenhum mestre ascenso fez valer os meus direitos quando fui exposta a diversos ataques extrafísicos. Não venho aqui detalhar, pois a história é bastante longa, mas vim deixar a minha mensagem e experiência com estes seres. Em relação a minha encarnação não foram transparentes e justos comigo. Senti-me sozinha todo o tempo e sem perspectiva de reconciliação com eles. Me sinto muito mal e prejudicada.Não senti transparência em suas ações, porque nem ao menos informações me trouxeram quando solicitei. Vivo este dilema há quase 4 anos e mesmo exigindo uma posição da parte da administração superior deste planeta nada fizeram por mim. No momento, quero apenas que façam valer os meus direitos pois me sinto muito exposta.

    Agradeço pelo espaço.

    ResponderEliminar