quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sabedoria dos Anjos: Vulnerabilidade



Com Sharon Taphorn
10 de Junho, 2013


ABERTURA

É preciso uma grande coragem para abrir o seu coração e permitir que o seu eu verdadeiro seja exposto e, no entanto, é esta mesma energia que o leva às recompensas de ser completamente livre.

Ser vulnerável é um sinal de grande força interior, pois você sabe que está realmente seguro e que não há necessidade de proteção. Não há necessidade de máscaras e de barreiras, quando você avança corajosamente e permite que o seu eu verdadeiro surja e que os outros vejam a sua divindade.

Tenha paciência e não tente forças as coisas para que aconteçam.
Permita que elas se revelem em sua própria forma natural.

Como uma borboleta emergindo do casulo, você está pronto para voar. Exponha o seu coração e esteja aberto, pois isto lhe permite ser empático, ser compassivo e amar verdadeira e profundamente. Isto lhe mostra um caminho melhor e é uma jornada somente para os corajosos. Atreva-se a ser vulnerável, pois isto é, na verdade, um sinal de grande força e plenitude.



Afirmação: “Quando eu abaixo as minhas barreiras e ouso ser vulnerável, percebo que estou mais forte e mais capaz de amar e de me doar completa e incondicionalmente.”


E assim é.

Você é amado e apoiado ternamente, sempre.

Os Anjos



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário