segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sabedoria dos Anjos: Arcanjo Haniel - O Brilho da Lua Cheia


Com Sharon Taphorn
23 de Junho, 2013



Sinta o poder da super lua que está sobre você, pois muitos de vocês tiveram problemas emocionais, bem como interessantes percepções psíquicas em sua vida e nas dos outros. Lembre-se de que nem tudo é o que parece e que há muito acontecendo nos bastidores, tendo todos os participantes desempenhando a sua parte.

Não tema, pois há jogadores que auxiliam e apoiam. Concentre a sua energia no que você quer e sinta a experiência daquilo que busca, não se prenda a quem são os jogadores e no que eles podem trazer a sua vida para torná-la melhor. Este é um aspecto do ego que está ainda vivendo na 3D, e é o momento de usar a energia da 4ª e 5ª D para ajudá-lo a co-criar.

As recompensas que você procura aí estão, disto não há dúvida. O desafio está em manter o seu equilíbrio, sua força de vontade e a sua autodisciplina. Estas são as ferramentas que irão ajudá-lo a chegar até onde você quer e da maneira com que gostaria de chegar. Use a energia da lua para ajudá-lo a criar, para sentir o impulso e a atração do fluxo da energia.

Use-a para ajudá-lo a criar e a ver os seus sonhos se tornarem realidade. Isto também funciona para aqueles que desejam curar um desafio físico, um desafio emocional ou, talvez, até mesmo um desafio mental, pois todos estes são aspectos seus.

Permita que o seu eu emocional, romântico, entusiasta e contemplativo surja do casulo e se torne este mago dos seus poderes e virtudes. Sua magnificência e o que você tem a oferecer à espécie humana são necessários e ajuda além de sua compreensão. Libere todos os medos que possam retê-lo. Tome as medidas, confie em si mesmo e, finalmente, decida.

É um momento mágico de criação e de transformação para aqueles que escolhem o caminho, e você está preparado e maduro para que a sua verdadeira natureza e seus poderes retornem de muitas outras vidas. É seguro que você os use agora. Você tem os talentos, as habilidades e o conhecimento para o uso adequado e melhor, bem como a sabedoria e o conhecimento antigo para serem liberados para muitos.

Despertem, mestres, despertem, curadores, é o seu momento ao sol.
Despertem, queridos, sintam a luz, ela é realmente poderosa.

É o momento de assumirem os seus lugares, desempenharem a sua parte, pois um novo jogo começou. Despertem para os seus eus autênticos e despertem do interior para o poder do Um.




Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário