domingo, 23 de junho de 2013

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel 22.06.2013



Canalizado por Shelley Young
22 de Junho, 2013




Queridos, conforme vocês avançam energeticamente, é importante que saibam quais ferramentas ou práticas os ajudam a avançar com facilidade e conforto.

Por exemplo, se vocês sabem que a lua cheia afeta seu sono, vocês podem querer planejar atividades mais suaves para si antes e depois e abrir um tempo para meditar como um apoio adicional.

Se vocês sabem que as tempestades solares os fazem sentir muito desidratados, sejam diligentes quanto à ingestão de água.

Se as energias estão numa fase que parece meio caótica, vocês podem achar que andar na natureza ajuda, ou imergir-se me água salgada.

O que os ajuda a manterem-se na entrega e fluxo?

De que modos vocês estão praticando clareza energética?

É muito mais fácil planejar antes e ter uma estratégia do que é tentar encontrar conforto a partir de um espaço que não é nada confortável!!

Enquanto vocês avançam neste ano incrível, vocês se verão navegando pelas energias com muito maior facilidade e graça se prestarem atenção aos efeitos que os diferentes aspectos têm sobre vocês e o que os ajuda a permanecer no equilíbrio e movimento com o menor distúrbio possível.

Arcanjo Gabriel




Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
http://eradourada2012.blogspot.pt/
Respeite todos os créditos

Sem comentários:

Enviar um comentário