terça-feira, 25 de junho de 2013

Discurso do Arcanjo Gabriel: Humor 20.06.2013



Através de Marlene Swetlishoff
20 de Junho, 2013 



Amados, 

Eu quero fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como humor.

Essa qualidade é indispensável na manutenção da iluminação do ser no interior das pessoas e dos grupos. Com essa qualidade sendo manifestada e expressada externamente, qualquer desafio ou obstáculo que a pessoa estiver se defrontando, se tornará muito menor e mais gerenciável, pois o humor tende a aliviar o peso.

Tendo essa qualidade no interior da pessoa, o humor irá lhe proporcionar, uma maravilhosa ferramenta para ser usada para trazer equilíbrio em qualquer situação que possa tirar a pessoa de seu centro. Quando a pessoa tem essa qualidade, a vida pode ser vivida com entusiasmo e coragem. A habilidade para perseverar ao se confrontarem com todos os aparentes obstáculos de natureza triste, poderá então ser suportado para o outro dia.

A razão principal que a maioria das pessoas pode sair de seu equilíbrio é de que elas devotam muita energia mental e emocional focando nos desafios que estão diante delas, e assim elas perdem de vista uma perspectiva mais ampla de suas vidas.

Quando essa qualidade é manifestada regularmente e aplicada em qualquer situação que é estressante e pesada para ser lidada, o humor engendra pontos de vista de novas perspectivas que podem mudar a situação para melhores e maravilhosos caminhos.

Essa faceta de amor traz cura e liberação da seriedade do foco que as pessoas estão sustentando e como o riso brota de dentro delas, descobrem de alguma maneira que a situação não parecia ser tão pesada e os seus espíritos ficam dessa forma consideravelmente iluminados.

Com essa qualidade maravilhosa que emprega o elemento da alegria, as pessoas podem viver o seu dia a dia olhando para frente para um dia e uma situação melhores quando elas despertarem de seu sono no dia seguinte.

De alguma forma, essa qualidade tem um elemento mágico nele, e assim se torna alquimicamente mágico quando se usa essa qualidade na vida da pessoa. A qualidade do humor pode iluminar amplamente o dia de uma pessoa, a medida que ela acha que a vida é muito mais cheia de significado quando ela experimenta o riso que é um subproduto do uso dessa faceta do amor.

Aqueles que tentarem trazer alegria e riso através dessa qualidade também mostram compaixão e empatia através de outros nos momentos onde eles mais precisam dela.

A expressão dessa qualidade é um ato de amor em benefício de outros para quem isso está sendo intencionado. Quando essa qualidade é praticada regularmente, isso é uma maneira que a pessoa comunica grande afeição e estima sobre o beneficiário disso.

À medida que essa qualidade não é usada em demasia sem exageros, ela pode literalmente ser uma salvadora para muitos outros, pois o riso traz alegria e a alegria traz um automático aumento da frequência vibratória. Quando a frequência de uma pessoa é elevada para um nível mais alto ela depois irá ser capaz de lidar com qualquer coisa que estiver causando turbulência para uma maneira mais positiva e filosófica.

Essa qualidade, depois, pode iluminar verdadeiramente as pessoas e colocá-las em um lugar melhor de onde pode se ver com criatividade clara de que as suas vidas estão no caminho e de que tudo estará bem. 

Tornem-se um mágico que emprega essa qualidade sempre que tiverem oportunidade disso e vocês irão sentir-se muito gratificados com os resultados.

Vocês verão os seus amados membros da família e amigos com sorrisos encantadores em suas faces tornando-se emponderados e elevados, de tal modo que os seus problemas parecerão derreter. Essa qualidade do amor pode ser usada com alegre abandono, à medida que vocês a usam com liberalidade e plantam as suas sementes de amor em toda parte.

Sejam um agente de humor e iluminem o mundo, uma pessoa ou um grupo de possas de uma vez. O mundo precisa mais dessa qualidade em altas doses para contra atuar com as mudanças e eventos que estão acontecendo.

Eu lhes deixo agora para contemplar como vocês conseguem se tornar a mudança no mundo ao plantarem as suas sementes de amor. 

Eu Sou Arcanjo Gabriel




Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o linkhttp://www.therainbowscribe.com/. 
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.
Fonte: Luz de Gaia
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário