quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mensagem Semanal de Hilarion: Muito está sendo revelado nesses dias



Através de Marlene Swetlishoff
19 a 26 de Maio, 2013


Amados,

Muito está sendo revelado nesses dias que estão diante de vocês, daquilo que era previamente desconhecido. São informações que necessitam ser vistas à luz do dia, de modo que possam ser observadas e confrontadas, não apenas individualmente, mas também em escala nacional e global.

Todas as atividades onde não havia integridade mais elevada em alinhamento com o bem mais elevado em tudo, estão sendo expostas com mais e mais frequência.

O mundo precisa ser purificado de tudo aquilo que manteve os seus habitantes na ilusão em seu viver diário de uma maneira aceitável. Essas verdades são difíceis de serem aceitas primeiramente, à medida que as pessoas começarem a despertar para o caminho de como as coisas são na realidade, a partir daí, então, isso as capacitará a verem o paradigma no qual estiveram vivendo por uma perspectiva totalmente diferente.

Essa perspectiva é muito desconfortável e trará desilusões para serem experimentadas, já que elas significam que as pessoas do mundo precisarão se defrontar com as sombras internas de si mesmas, as de seus entes queridos e as sombras que estão no interior das suas sociedades. 

O entendimento chegará, somente depois das pessoas verem e perceberem as ilusões que foram tecidas, através das fábricas da civilização moderna, de maneira a fazer com que todas as distorções da verdade da vida pareçam ser aceitáveis. As pessoas da Terra estão se movendo rapidamente através desse período e estão se alinhando com as verdades que vivenciam no interior de seus corações.

Aqueles que estiveram perpetuando esses mitos, estão ainda tentando desesperadamente sustentar o poder que eles exerceram através das eras, no entanto, as energias cósmicas mais elevadas que agora estão permeando o planeta, não irão permitir que tais atividades continuem.

A luz exercita o seu poder de modo a trazer para a superfície tudo aquilo que não está mais sendo útil para o mais elevado bem para o planeta e para os seus habitantes. Tudo precisa ser revelado, precisa existir uma reflexão em tudo, precisa acontecer um despertamento das sombras que estiveram escondidas sob a superfície.

A vida diária de cada indivíduo em todas as esquinas do mundo está mudando e com essa mudança haverá algum caos até que tudo seja resolvido e liberado.

As energias que estão chegando, trabalham continuadamente para executarem essas mudanças no interior de cada individuo e no interior do âmbito de todos os sistemas operantes que servem o bem comum das pessoas e do planeta. O poder das pessoas quando estão reunidas em torno de um propósito comum irá criar essas mudanças.

À medida que as mudanças continuarem a acontecer, vocês que estiveram sendo preparados para esses tempos, estão fazendo um tremendo serviço para a manutenção de sua luz, através da sua integridade, da sua coragem e da sua firmeza em ancorarem a luz para o interior da Terra. Isso está ajudando a Terra a permanecer em um estado de maior estabilidade do que foi possível de ser prevista anteriormente.

Não se desencorajem pelas aparências externas dessas mudanças. Tudo está bem e a Terra está se movendo para uma dimensão mais elevada. A Terra é muito grata pela assistência que está recebendo diariamente por aqueles que lhes enviam luz, por quererem ser condutores das energias mais elevadas.

Esses tempos são muito surpreendentes e aqueles que se uniram para assistirem o processo de ascensão que está acontecendo nesse planeta, têm o maior respeito e admiração das pessoas que escolheram fazer parte desse grande trabalho, por quererem acrescentar a sua luz a esse esforço.

É através da firmeza e da determinação que cada um de vocês traz consigo, em seus corações, as suas intenções para que toda a humanidade ascensione com a Terra, dando assim, uma oportunidade de se moverem para uma luz maior que tem movido o processo para uma nova área que está agora sendo ancorada e está começando a permear sua influência através de todas as facetas da vida sobre o planeta.

Nós, que temos servido a essa planeta, a todos os seus povos e a todos os seus habitantes através das muitas eras, estamos profundamente agradecidos pela luz que está crescendo no interior de cada coração humano. 

Até a semana que vem… 

EU SOU Hilarion



©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário