domingo, 26 de maio de 2013

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel 25.05.2013



Canalizado por Shelley Young
25 de Maio, 2013



Queridos, há uma vasta diferença entre entregar e ceder.

Entregar trata-se de navegar sua expressão de vida com o fluxo, escolhendo seu maior alinhamento e abraçando seu poder autêntico.

Ceder significa negar o que a alma realmente anseia, frequentemente numa tentativa de agradar o outro, que é dar o seu poder.

Um é empoderador, o outro, desempoderador.

Vamos ser claros: vocês não podem ser responsáveis pela felicidade de outra pessoa.

A felicidade somente pode vir do interior, e vocês, sendo os especialistas de si e de sua própria expressão de vida, são os únicos qualificados para saber e se dar o que é necessário para brilhar em sua própria expressão de vida.

Tentar assumir a responsabilidade pelo estado emocional do outro, ou submeter-se para obter a felicidade, aprovação e satisfação do outro, sempre é um sucesso de curta duração.

Sempre está fadado ao fracasso, porque vocês simplesmente não podem assumir a responsabilidade pela felicidade do outro.

Sempre acabará no desapontamento e frequentemente no ressentimento de ambas as partes porque não pode ser feito, e é completamente desempoderador para todos os envolvidos.

Não podemos enfatizar isto o suficiente.

Tais tentativas, enquanto que frequentemente bem intencionadas, são indicadores de limites insalubres e de estar fora de equilíbrio.

Elas indicam um desejo de controlar ao invés de fluir.

A melhor maneira de servir à sua alma, aos outros e ao planeta é permanecer na entrega e fluxo, abraçando seu alinhamento maior e o poder autêntico e encorajando os outros a fazer o mesmo.

Arcanjo Gabriel




Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
http://eradourada2012.blogspot.pt/
Respeite todos os créditos

Sem comentários:

Enviar um comentário